Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Leitora do Rio de Janeiro agradece. -- 29/07/2003 - 09:46 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi, Silvio,

Obrigada por ter respondido ao meu e-mail mandando a boa notícia da publicação de suas crônicas Perdido na Metrópole na Revista Possível ( aliás, ótimo nome! ). Ontem fui dormir com a indagação de mais uma boa amostragem de escritos ser somente encontrada neste nosso mundo virtual. Daí, você pode imaginar a minha alegria ao receber a sua resposta.

Fico feliz por você e pelos que, assim, terão mais oportunidade de lhe conhecer, assim como à revista que espero tenha vindo para ficar. Que possamos todos dar a ela a luz de boas publicações com o aval de nossa leitura e conseqüente natural marketing boca à tela! Desde já iniciarei os contatos no meu Genival ( desculpe o plágio, mas foi irresistível! ).
De minha parte, eu que tb. sou metida a escrever e rata de boas leituras, irei, tão logo possa, à cata de seu primeiro número nas bancas do Rio, atenta tb. ao segundo que sairá no dia 04/08.

Quero aqui deixar claro a você que, apesar de tentar me ligar com pessoas que escrevem através da Internet, jamais o faria se não tivesse a empatia e a admiração dos textos literários produzidos.
O que muito gostei em a Perdido na Metrópole foi o tom jocoso e o fluir da narrativa que "desembesta", mas que se segura nas rédeas do tema proposto, nos evidenciando, de maneira sutil, todas as nuances sensíveis que o homem da cidade passa. Com leveza, ironia, criterizando os problemas sem que os sintamos pesados e aborrecidos.
Você encontrou o tom certo para as crônicas. Sua observação e sensibilidade apuradas fazem de seu texto uma extensão da Metrópole e dos que nela vivem.

Parabéns e sucesso,
Rosane - RJ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui