Usina de Letras
Usina de Letras
77 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SEU GATO OU SUA GATA é capaz de te trair? -- 29/09/2002 - 22:11 (Andreia de jesus) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ÁRIES



ELA: Apesar de ser impulsiva, não trai se estiver apaixonada, por isso gosta de ser sentir envolvida na relação. Mas pode ceder à tentação se não se sentir envolvida. Ela não perdoa quem a trai, então cuidado e não deixe ela descobrir que foi enganada.



ELE: Não é um modelo de fidelidade e, se pintar atração, trai sem pensar nas conseqüências. Para aliviar a dor na consciência, torna-se um namorado exemplar. Então mulheres, se o seu namorado de uma hora para a outra começou a gaguejar e te paparicar demais é por que tem alguma coisa lhe pesando a consciência.



TOURO



ELA: Garotos, ela é daquelas que gostar de curtir o romance agarradinha no seu amor, então se os homens estiverem querendo alguém para passar a maior parte do tempo juntos, ela é a pessoa ideal. Não costuma ser infiel, mas é muito desconfiada e gosta de ficar no pé mesmo. Ela exige relatórios completos sobre a vida do namorado. Vocês, homens, que não gostam de pressão... vocês se acostumam, pois ela costuma pedir com jeitinho irrecusável.



ELE: “Atenção mulheres a procura de um homem fiel” Esse é tranqüilo e leal, não é muito paquerador, mas não dê total liberdade pois todos que não se sente bem o que tem procura em outra. Fique tranqüila que ele não é homem de ficar procurando outras garotas se já tiver um relacionamento, mas não é bom relaxar, por que se ele se sentir um pouco abandonado, pode acabar cedendo as tentações alheias.



GÊMEOS



ELA: “homens, cuidado” Nem sempre resiste e pode até pular a cerca de vez em quando, mas não acha que isso seja um defeito muito grave. Mas isso só ocorre quando ela sente uma atração maior por outro, caso contrário, ela não desgruda do seu por nada. Se o caso cair muito na rotina, é melhor o homem tomar um pouco de cuidado e mudar o astral, porém se ela estiver apaixonada, será fiel.



ELE: “O COLECIONADOR” gosta de colecionar casos amorosos, por isso é bom prestar atenção pois ele pode ficar com outras garotas. Ele é do tipo que finge não Ter ciúmes, mas por dentro está para explodir. Ele não gosta de ser passado pra trás, de ser traído, se fizerem e ele descobrir, ele pode aumentar sua coleção, com os nomes de algumas outras garotas.



CANCÊR



ELA: “PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO UMA SANTA”

Ela é supersensível, é fiel e se dedica inteiramente ao seu par. É uma companhia perfeita, por ser uma pessoa muito carinhosa. Quando ela acha que não está sendo correspondida, fica muito triste e acaba pensando em um jeito para que ela não seja a única traída na história e pensa em vingar na mesma moeda, mas quase nunca dá certo.



ELE: “OLHOS VEDADOS” Se o relacionamento estiver numa boa, não olha nem para os lados, é raro ele conversar com os amigos sobre outras mulheres, não gosta muito do assunto. Às vezes odeia quando uma mulher olha para ele, mas caso se sinta colocado para escanteio, poderá achar ruim e procurar colo em outro lugar.



LEÃO



ELA: “EXIGENTE”, Quando encontra o par perfeito, se sente nas nuvens, dedica-se ao relacionamento e exige fidelidade. Mas não suporta ser passada para trás e jamais perdoa uma traição. Além disso, vai querer dar o troco.



ELE: “MAGNÉTICO”

Ele não é o tipo que dá bola para outras meninas, mas como tem forte magnetismo, atrai muitas admiradoras. Mas só pula a cerca se descobrir que foi traído em algum aspecto.



VIRGEM



ELA: “SINCERA”

Se entrega a paixão, e faz o possível para evitar confusões e dá muito valor ao namoro, por isso, não vai se envolver com outro garoto se estiver apaixonada. Caso não resista à tentação, acaba abrindo o jogo com o seu amor.



ELE: “TÍMIDO”

É bastante fiel e o seu jeito tímido faz com que não fique colecionando conquistas, apesar de sempre Ter seu charme e fazer sucesso entre as meninas. Mas quando não resiste a tentação, fica horas sozinho, culpando a si, por Ter feito aquilo, e alguns não conseguem esconder e acabam desabafando com a própria namorada.



LIBRA



ELA: “TENTADORA”

Meiga e romântica, atrai os garotos e tem uma legião de admiradores. Só que, como é inconstante, pode se sentir tentada a trair para testar o seu poder de sedução com os meninos e acha isso normal.

ELE: “CONQUISTADOR”

Acaba conquistando todo mundo com a sua simpatia e sensibilidade. Nem sempre consegue resistir quando está namorando e, ás vezes, fica com outras. Mas é muito difícil descobrir ou acreditar nos outros, pois ele tem uma lábia muito boa.



ESCORPIÃO



ELA: “PROVOCADORA”

Entrega-se totalmente ao namoro, mas se o relacionamento começar a cair na rotina, ela tenta fazer de tudo para aliviar a barra, provoca ciúmes, faz mistérios, embora nem sempre chegue a ser infiel. Quando trai, não aguenta e conta a verdade para o namorado.



ELE: “TEM QUER FAZER TUDO”

Se encontrar uma namorada que faça todas as vontades dele, não vai traí-la. Só que é muito exigente e, se a atração falar mais alto, pode ficar com outra.



SARGITÁRIO



ELA: “COLECIONADORA”

Adora colecionar conquistas embora seja discreta, muito discreta. O seu maior problema é a inconstância, não sabe o que realmente quer: uma hora quer namorar sério, logo em seguida muda de idéia. Nem sempre é fiel.



ELE: “INCONTROLÁVEL”

Detesta se controlado e, se a menina começar a vigiar os passos dele, termina o romance sem pensar duas vezes. Portanto desgruda do gato ou perderá ele. E como ele valoriza a própria liberdade, pode ser infiel.



CAPRICÓRNIO



ELA: “CIUMENTA”

Ciumenta e possessiva, gosta de controlar a vida do seu gato e exige fidelidade. Como é séria, dificilmente dá bola para os outros quando já tem compromisso.



ELE: “SEM CHANCE”

Se estiver apaixonado não dá nenhuma chance para as outras. Mas exige a mesma postura de quem estiver ao seu lado. Demora muito para perdoar uma traição.



AQUÁRIO



ELA: “POSSESSIVA”

Apesar de não demonstrar o seu ciúme, é muito possessiva. Demora para se envolver com alguém, mas é fiel e não gosta de viver perigosamente, gosta de relações abertas.



ELE: “LIBERDADE”

Valoriza a própria liberdade, tem amigos e adora sair sozinho. Só que, se estiver apaixonado, não vai dar espaço para as outras meninas e faz questão de ser fiel.



PEIXES



ELA: “PAPARIQUEM-ME”

Para que a relação dê certo, precisa ser pararicada. Quando está satisfeita com o seu par, pode usar o seu poder de sedução para procurar colo em outro lugar.



ELE: “CONQUISTADOR”

Nem sempre consegue resistir à tentação por que é um conquistador nato. Mas, se estiver muito envolvido no namoro, vai fazer o possível para ser fiel.



AJM
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui