Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->ONDAS QUE VEM E VÃO ... -- 30/07/2003 - 13:39 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Na contra mão da vida, as ondas negativas trouxeram tudo de uma vez, talvez mais do que poderiamos suportar. Não sei qual o limite do ser humano para aguentar tanta perversidade, tanta carga pesada... sempre depois da onda negativa, ficamos a espera daquela onda forte e avacaladora que nos lavará a um novo rumo, positivo, de bons fluídos, de pessoas com boas intenções.
Vivemos em um mundo tão sujo, de "pessoas" que não se tem como imaginar que tenham vindo ao mundo no útero de uma mãe e por aquela maneira que sempre sabemos a que "Deus quis"... não podem ser considerados seres humanos, e sim a "escória" no meio dos seres humanos, pessoas que roubam anos de suor e luta, sonhos ainda a caminho de suas realizações.
Hoje as lágrimas lhe escorreram pela face, naquela mesma face onde encontram-se as marcas que os anos de batalhe foram marcando, naquela mesma face onde sob o sol derramara o suor de cada segundo que o relógio estava a marcar...
Dói no coração, dói na alma, dói na matéria ter que vê-lo assim, mas ainda sei, tenho certeza disso, que são fases, provações das quais nós meros mortais temos que passar, para que assim possamos evoluir, por isso erga a cabeça e não caia na tentação de que lamentar possa ser um alívio... lembre-se que tudo acontece da maneira como você sempre fez questão de me orientar, de que o mundo gira, dá voltas, e neste momento espero que você faca sua parte aqui na terra dando a sua volta por cima, pois lá em cima ha alguém fazendo muito por você!!!
Essas são as ondas da vida que vem e vão, e que por pior que venham temos a certeza de que vão, nos fortalecendo assim... e é nessa mesma certeza que nos agarramos e ainda assim esperamos sua volta, só que desta vez fortalecidos, a fim de nos impulsionar a um novo rumo...


QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui