Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Fernando Tanajura (II) -- 01/08/2001 - 18:32 (eva braun) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Fernando

Adorei o bolo (gosto dos de chocolate,na verdade detesto Apfelstrudels) e a sopinha de letras e acentos. Sinta-se à vontade p/ me chamar de querida, ao contrário do que muitos pensam, eu não mordo (só se me pedirem, eh eh). Fiquei impressionada com a tua história sobre esses médicos malucos. Também eu sofri nas mãos de um dentista (não aconteceu nos tempos de Mengele, cruzes, já imaginou? não sobraria um pedaço...). Pois bem, ao visitar um dentista p/ uma consulta de rotina, o infame varreu a minha arcada (perfeita) e disse que precisaria arrancar meus 4 sisos pois no futuro meus dentes poderiam ficar tortos. Ele queria abrir espaço. Eu fiquei em pânico, os dentes estavam lá sossegados, por que tirá-los? Não estavam pressionando os outros. Bom, ele fez as obturações de praxe e no final do tratamento voltou c/ a história da extração dos sisos. Eu resisti, questionei, reclamei e então ele disse: "Vamos então tirar 3". Como eu continuasse rebelde à solução, ele veio com essa: "Tá bom, então tiramos 2." Mas o que é isso? Ele estava barganhando com meus dentes? Ficou claro que algum ele queria arrancar de qualquer maneira. Então,silenciosamente chocada, eu disse que pensaria no assunto e saí do consultório mais que depressa, e para nunca mais voltar. Depois fiquei sabendo que ele era um especialista em transplantes de dentes, tinha uma técnica nova etc. e tal. (Transplantes de dentes de verdade, de uma boca p/ outra.) Era um Frankenstein da ortodontia. Sei de muitas outras histórias de erros médicos, que causaram a morte de pacientes, o espaço aqui seria pequeno. Os médicos são uma classe aferrada ao corporativismo e saem impunes de tudo. Que os deuses nos guardem!

Um grande abraço

Eva
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui