Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA GRANDE TREPADA DA LU -- 04/03/2004 - 16:40 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA GRANDE TREPADA

 

Logo após o almoço resolvi tomar um banho de sol na sacada do meu apartamento. Nesta hora tenho um bom terreno de sol.

Corri ao quarto tirei minha roupa e fui até a sacada, coloquei um colchonete no chão e me deitei ali, com uma garrafa de água ao lado.

Os raios do sol se infiltravam em meu corpo e me aquecia. Abri minhas pernas para sentir o sol em meu sexo. Foi delicioso, fui aquecendo...aquecendo...

O sol ficava mais forte e resolvi me virar, ai senti a penetração do calor por trás, me pegando inteirinha, dos pés a cabeça.

Repentinamente me deu sede e me sentei para tomar água. No apartamento ao lado do meu, o vizinho estava com seu membro pra fora e enorme, reluzente, ele o segurava e batia uma punhetinha pra mim.

Quando vi aquele pau enorme, aquela cabeça lisa e molhada, meu sexo todo umedeceu, minha bucetinha começou a se lubrificar imadiatamente, até escorria entre as pernas e chegava ao meu cuzinho.

Chamei-o para vir até mim, mas, ele fez sinal que a esposa estava em casa.

Resolvi então me satisfazer sózinha. Corri no meu quarto e trouxe para fora um pau de silicone, lindo e grande, que vibra deliciosamente.

Enquanto via o vizinho mexendo em seu pau, eu alisava meu grelinho com o pau vibrador. Estava quase gozando quando enterrei aquele pau gostoso, quentinho, inteirinho em minha bucetinha. Chegou a doer de tanto que ela o apertava. Eu abri bem minha pernas e soquei ele lá no fundo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gozei gostoso, comprido, não parava mais.

O vizinho suava e batia rapidamente sua punheta. Chegou bem pertinho de sua mureta e gozou. A sua porra veio respingar no meu muro que é quase colado ao dele, eu estiquei minha mão e senti sua porra chegar até meus dedos.

Passei meus dedos porrados em minha bucetinha e me deu um enorme tesão.

Queria pular pro terraço dele, mas ouvi sua mulher o chamar lá de dentro. Me deitei ao lado da mureta e fiquei ouvindo ela sair. O marido dizia que estava com um tesão absurdo, ela dizia pra falar baixo, por causa dos vizinhos.

Então ouvi ele dizer pra ela calar a boca, levantei um pouco minha cabeça e vi ele virar a mulher de costas pra ele e segurando na frente da mureta (de lado pra mim) e enterrou seu pau na bundinha pequena dela, como estava difícil, ele a segurou pelo quadril e a levantou para enterrar tudo no cuzinho dela.

A mulher soltou um grito e aos poucos foi gemendo baixinho. Ouvi ele gozar novamente quando a mulher disse pra ele:

_Amor, goza no meu cuzinho? Goza tudo! Me enche de Porra.

Ahhhhhhhhhhh que situação a minha, que tesão, que vontade, eu socava o vribrador dentro de meu cuzinho agora e gemia, gemia.

Enfim gozei novamente e soltei um grito de prazer. Acho que foi alto demais porque ouvi os dois se calarem do outro lado. Levantei a cabeça devagar e vi:

Ele jorrava sobre a bunda dela, uma quantidade enorme de porra, mais do que a primeira vez. Ambos me olhavam - ele com cara de tesão e ela com a cara feia. Então ela disse:

- Que pouca vergonha, essa vagabunda se excitando com a trepada alheia. Mulher sem-vergonha. Cadela. Vaca.

Enquanto ela me xingava, o marido me olhou, fechou os olhos se fazendo suspirar, depois piscou pra mim e me mandou um beijinho.

Entrei e fui me masturbar novamente no chuveiro.

 


 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui