Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma carta pra você -- 02/08/2003 - 22:57 (Josemar David) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Escrevendo assim, sinto não dizer a ti com voz viva e suave, sinto não dizer a ti, tudo aquilo que somente o olhar é capaz de entender. Não concordo com palavras escritas, elas podem ser simples. Escrevendo, deixamos de lado todo o esplendor que envolver a presença de um ser querido.
Presença! Ah! Que saudade eu sinto da sua. Saudade, naum sei bem ao certo se é possível definir isso, podemos apenas representá-la graficamente através de algumas palavras, mas nada pode explicar o que faz o peito queimar por dentro, o que faz o coração diminuir os batimentos, diminuir tanto que você chega a sentir medo, medo como uma criança que se machuca e procura por um colo protetor. Ao invés de diminuir os batimento, pode haver também uma aceleração dos mesmo, quem sabe ao certo o que pode acontecer, o coração, às vezes, acelera tanto que você chega a entrar em pânico e sente muita vontade de gritar.
Pena que nem sempre posso saciar minha saudade. Talvez seja melhor assim, pois ela é tanta que eu poderia acabar te roubando do mundo só pra mime assim nunca mais deixaria você olhar para outro lado, pois seus olhos estariam sempre ao lado dos meus.
Olhos! Ah! Como são lindos seus olhos, eles me encantam tanto que se eu olhasse fixamente para eles por poucos segundo deixaria de viver e me entregaria aos seus encantos.
Encantos! Ah! Como você é um encanto, você é bela. Não simplesmente bela, isso não é possível ser descrito, só é possível ser sentido.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui