Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PRESENTE DE ANIVERSÁRIO -- 18/03/2004 - 15:24 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


 .; Parabéns meu amorzinho, faça de conta que estou .; chegando ai pra comemorar seu aniversário.
 .; Você me busca e me leva até um motel .; delicioso, com uma banheira enorme.
 .; Juntos estouramos um champagne pra comemorar, eu jogo champagne em você e te lambo inteirinho, paro no seu .; pau e jogo mais champagne e chupo ele .; deliciosamente, ele fica enorme dentro da minha .; boca.
 .; Depois você é que me da um banho de champagne e me lambe todinha.
 .; Vamos pra cama e como não tem bolo eu trouxe outra coisa em minha bolsa.
 .; Um tubo de chantilly pra enfeitar o seu bolo, coloco então nos bicos do meu peito e em minha xoxotinha pra podermos cantar parabéns pra você.


 .; Você vem comer o seu bolo e pega o chantilly da minha mão e enfeita seu pau pra mim. Eu passo a língua nele todinho e chupo gostoso a cabeça dele. Então afundo minha cabeça e engulo ele todinho.
 .; Minha língua lá dentro da boca faz massagem nele e minha boca o aperta gostoso pra sentir seu tesão enquanto ele me da seu melzinho.
 .; Então tiro ele da boca e me sento sobre ele, de joelhos ao lado do seu corpo, você me ajuda com as mãos que uso como suporte para as minhas e subo e desço sobre ele gostosoooooooooooooooooo!
 .; Me viro e peço pra você me comer por trás. Você me segura pela cintura e me penetra forte por trás, se afunda em minha bunda e goza gostoso demais. Tira ele pra fora e goza sobre minha bunda sinto seu gozo escorrer por ela, puxo-o pra mim e .; o chupo até que acabe toda a sua porra.


 .; Parabéns meu querido! Feliz Aniversário!


 .;

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui