Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO MEU IDOLO, MEU GRANDE PAI !!!! -- 08/08/2003 - 13:49 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei como chegar até você e falar tudo que penso e sinto... não que não me falte uma brecha, mas falta-me as palavras. Quando sozinha, em silêncio, tudo que tenho para lhe falar e motivar principalmente nas horas que precisas, vai me consumindo, até tomar-me a fala, mas na hora de expressar-me elas fogem, como numa falta de coragem.
Neste dia dos pais que se aproxima, estava aqui pensando em dar-lhe aquela chuteira descolada, já que a sua está pedindo socorro, pois não aguenta mais nenhuma próxima segunda-feira de futebol... mas isso seria somente aquela famosa lembrancinha para não passar em branco, pois o que realmente gostaria de lhe dar ainda não está ao meu alcance, ou pode até estar, mas ainda necessita ser moldado, o que no presente momento não será possível... mas creio que conseguirei chegar lá, pois estou aqui hoje por tudo que um dia você e minha mãe me ensinaram, e principalmente pelas vendas que ajudaram-me a tirar para que meus olhos interiores fossem se abrindo para a construção do alicerce que sustentará minha vida.
Sempre procurei espelhar-me em você, adquirir um pouquinho de sua fé, de sua determinação, de seus conselhos espirituais, de sua alma solidária, ate a sua habilidade na cozinha que nos diverte e nos une aos domingos rss, enfim, me sobrepor ao "meu ídolo".
Nós nunca fomos de muito "rodeio", quando é para opinar em certos assuntos e principalmente expor minhas idéias, sabe que não enrolo, mas quando se trata de sentimentos "de filha para pai", aí eu "engasgo". Talvez, até porque, nossa relação não seja só de pai e filha, mas também de filha moleca para pai moleque, minha mãe fica louca quando começamos a "brincar", sabe disso.rss Fico feliz que esse lado "criança", ainda esteja sendo preservado no nosso seio familiar, pois me perco no mundo da minha imaginação, no mundo das minhas fantasias, e continuo a sentir os laços da filhinha do papai... na verdade acho que nunca deixarei de ser a filhinha, a criança grande, eu sou assim, agradeço por isso, ás vezes acho que me atrapalha mas na maioria das vezes vejo que um ser humano que não se deixa permitir que a alma de criança permaneça em sua vida, eternamente, até que se facha permitir será uma pessoa vazia, sem alegria, sem sonhos...
Acho que estou engasgada, mas é isso (e muito mais) que quero lhe falar, e principalmente lhe agradecer por ser meu mentor, a luz que guia os tortuosos caminhos de minha vida...


FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!

UM PROFUNDO BEIJO NO SEU CORAÇÃO,

Jaqueline "carinhosamente Deth".



FALE COM A AUTORA



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui