Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Anna em conto - Encontro -- 29/05/2006 - 11:50 (Ris Catherine) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Hoje eu vou querer diferente das outras noites. Hoje vou querer diferente das outras transas.
Vou querer macio e terno.Hoje quero que me chame de amor, de ternura, de delicia.

Quero esquecer o tempo, as horas, me entregar ao infinito deste momento. Entregar meu corpo para o seu corpo. Ficando numa só pessoa, único ser, unidos pelo desejo.

Em frente a você vou me despindo devagar, insinuando meu desespero de te querer, de me dar pra você.
Sedento você vem pra mim, matar sua sede na minha saliva.

Nos beijamos como nunca, tal como os apaixonados, assim como os namorados fazem quando estão cheios de tesão e ternura.

Enquanto estamos ali de pe parados nos beijando, se entregando pouco a pouco, você passa a mão nos meus seios, minha pele arrepiada sente a textura da palma da sua mão, e você sente os bicos dos meus seios entre os seus dedos.

Eu ouço seu gemido invadindo meus poros. Enquanto você desce a língua pelo meu pescoço e sente o gosto da minha pele que lhe deixa mais excitado.

Você me pede pra deitar.Deitada na cama e por cima de mim sinto seu peso, seu corpo, seu cheiro, sua respiração. Você me beija e eu te imploro.
Imploro que me ama, que me queira, que me toma inteira.

Você diz que me quer como nunca. Eu acredito.
Sinto seus carinhos de leve no meu corpo, sua mão percorrendo entre os meus seios, descendo pela minha barriga chegando ate meu ventre tocando meus pelos sentindo meu sexo úmido, latejando de prazer.

Eu não agüento esperar ate o momento em que você possa me penetrar inteira e nossos corpos possam se unir.

Sinto seu sexo duro. Sinto seu coração batendo forte, você sente minha respiração acelerar.
Ouço você falar meu nome
Anna eu quero você, Anna te desejo, Anna da pra mim...

Atendo seus desejos, você abre um pouco minhas pernas, eu deixo você penetrar em mim devagar, nossos corpos estão suados, nossa temperatura aumenta, nossas mentes sem controle.

Sinto seu falo inteiro em mim, enquanto você mexe e me leva ate o ponto mais alto de alguma montanha.
De olhos fechados, não penso em nada, apenas ouço sua voz , seu gemido, seu sussurro, sinto seu peso , seu cheiro e você me amando dizendo meu nome: Anna, Anna, Anna, Anna, minha Anna...

Nesse momento, o mundo para, o tempo para , mas a terra gira muito rápido.
Gozamos juntos, explodimos juntos, atingimos juntos.

E ficamos ali deitados, abraçados, esperando o tempo voltar, sentindo ainda no ar o cheiro de sexo. Nossos corpos cansados ainda suados se recupera.
Você me beija e eu digo que ainda te quero e você diz que ainda me deseja.


Ris Catherine - London / 29/05/2006
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui