Usina de Letras
Usina de Letras
32 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao Meu Amigo Azul... -- 14/08/2003 - 19:46 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Olá Guima!!!

Enquanto escrevias teus textículos na Usina, estava eu pertinho de ti, meu "amigoazul".
Sim... Bem aí, no Centro, Rua do México. Fui acompanhar minha adorada irmã para fazer umas radiografias. Aquelas para as quais é necessário dar um espaço de tempo de quase quatro horas.
E, nesse intervalo, ficamos procurando programinhas para passar o tempo... Fomos ao evento cultural "Música no Museu", bem ali... Nas Belas Artes... E adivinha de quem era o patrocínio?
Isso! De furnas... E o melhor é que professor não paga nada, cara!
Já imaginaste... Após um almoço light, no restaurante Gourmet, ouvir um recital dos graúdos: E. Nazareth, Mozart, Beethoven, Chopin... Com a grande pianista Fany Löwenkron. Inusitado, Guimeto, para esta professorinha provinciana devassa.
Em suma: passei o dia todo perto de ti, sem poder comunicar-me, pois não temos nenhum "elo eletrônico"... *rs* ... Mas não vai se assanhando não, que eu só me lembrei de ti quando vi escrito em destaque "Patrocínio Furnas". Verdade verdadeira!
Quanto a esta "moçazul"* recusar editores. Não me faças rir, Guiminha. E eu lá sou assediada por algum editor?
Só mesmo esses fuleiros que me aparecem pela Internet, a quem não dou a mínima trela.
Aliás, em se tratando da Net, prometi a mim mesma não acreditar em mais ninguém. Ou, se acreditar, será sempre com um "pé atrás". Há tanto maluco ajambrado e fétido por aqui, né? Coisa que a Usina está comprovando fartamente, sem ninguém precisar alertar; pois o bandido por si só se entrega.
É como diz a sabedoria "pop": A VERDADE TARDA, MAS NÃO FALHA... OU: CHEGOU A HORA DE COLOCAR OS PINGOS NOS "iii".
E essa história de "fuder"... Sei disso não; pois a primeira vez, a segunda, terceira, etc. foi mesmo com o meu eterno namorado aqui de casa, viste?
"Puta arrependida"?
Guima, tu assim me matas de rir, cara!
Sabes que já pensei, em tempo idos, de criancinha, quando fazia lá o meu catecismo na Igreja Romana, em ser uma dessas noviças bonitinhas?
É!!! De hábito e tudo... Mas, quando deparava nos corredores da Santa Madre Igreja com aqueles padres tarados, lá se ia a minha vocação.
Quanto ao encosto, parece que a minha "reza forte" já o fez subir. E com a graça de "Ogum", parece que surgiu no "oceano da Usina uma tábua de salvação"...
Saravá!!! Aleluia!!!

Obrigada, Guima, pelo seu apoio incondicional...
Mas esta "prolixidade texticular" foi apenas para dizer-te: "Tinha Saudades de ti, mineiro uai! E fiquei feliz pelo teu ressurgimento após assumir a faculdade de direito.

Beijão!

Milazul*
Ps. Quinta, 28, às 12:30, vai ter AGAPA TRIO (violino, tropa, piano). Vai descansar teu almoço... Vale a pena!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui