Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Subindo os degraus -- 04/10/2002 - 18:11 (VANESSA MOTRONI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Subindo os degraus

Vamos parar com isso! Parar de pensar errado,hein!
Quando falamos de nossa vida, lembramos do pássado dizemos: Ai! como eu era feliz e não sabia! – MENTIRA!
Se a tua vida fosse maravilhosa no passado ela hoje sería um paraíso. Então essa história de elevar o passado é ultrapassado. Estamos no ano 2002 e tudo o que fazemos é falar no que foi. Chega! Vamos contar de hoje, falar algo diferente! Sonhar com o futuro.
E nada de sonhar: Ai, eu quero uma fazenda no interior, um carro zero, uma loira linda e alta.
Pra sonhar não existe limites, é de graça, não dói!
Não precisamos do padrão do mundo, da TV. Pode sonhar alto, o mais alto que vc conseguir. “Iate, Avião, viajens, uma grande profissão, deixe a imaginação ir ao impossível! “
Mas, quando acordar, estiver de volta a realidade. Nem pense e nem diga : Só foi um sonho!
Creia, tenha fé de verdade! Não só da boca pra fora!
Creia que Deus pode te dar todas estas coisas. Mas se duvidar em seu coração, já é a primeira barreira de impedimento. Se liberar a palavra , noooossa aí já era sonhos!
Você vê uma linda mulher e se interessa(aí vem a primeira derrota vc diz: Noossa, que gata, pena que nem olha pra mim!
As coisas estão na nossa frente para serem conquistadas. Nós somos livres para vencer, para ser o melhor. Para obter o que quisermos.
Relaxa, descarregue seu stress em Deus, descarregue as tuas falhas, as tuas dificuldades, a tua falta de sonhos em Deus, descarregue os teus pecados por terra.
O que foi, foi! Está no passado, nada te impede de ser um grande homem, de estar no degrau mais alto do mundo.
Deus está aí! Enquanto vc colocar na sua cabeça que Deus é tudo, é uma força, é sei lá, é Santo demais pra que eu fale com ele e sinta a tua presença...vc vai continuar sendo pequeno.
Quando vc entender, que Deus é o que ele é! É Rei do Universo, Todo poderoso, que Ele te fez, que Ele te ama, que Ele quer te ver feliz, que Ele quer te dar todas as coisas....e que não depende só Dele!!! Suba os degraus da fé. Creia ! Creia em Jesus o Filho. Converse com Jesus hoje. Ele está ao seu lado.
Isto tudo será apenas palavras de Deus, de uma “evangélica” como alguns dizem.....SE VC QUISER!
Agora se vc quiser ser feliz de verdade, não precisar de bebida pra dar boas risadas. Ser rico, por que Jesus conquistou na cruz vida em abundância. Ser uma nova pessoa.
Tenha fé de que estas palavras podem e vão mudar ...

“A oportunidade é como o ar, está em todo lugar, é gratuito, está dentro de você; entrando e saindo projetos e sonhos....então, vamos a luta!!!”
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui