Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Meus Textos ! -- 20/06/2004 - 20:36 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meus Textos !

Agora farei uma brincadeira literária (para provar que apesar de tudo,ainda me resta algum censo de humor) séria com todos os meus textos que à este antecederam , criando um novo com os títulos já publicados :

Escrevi vários ARTIGOS , tentando alertar "A Nação Brasileira" que erroneamente impõe aos seus cidadãos "A Falta de Educação" apenas por manipular cinicamente "As Mentiras" que disfarçam seus "Interesses Escusos" e assim permitindo que eu trace "A Analogia" entre a "A Garrafa Suja de Óleo e Lama"e os "Bons Tempos" e também entre o "The "False Altinguet"and "The Oil Industry in Brazil" que criou para nós em português "O Falso Al Tinguet" levado a cabo por "O Cabeça- Lê Tete"em beneficio de seus amigos francofones como o ex presidente da empresa, que afundou propositadamente a P36 e nos levou a perguntar : "Para Que Nos Serve a Petrobrás", que algum dia como foi com o TRT do Rio certamente será consumida pelo"Fogo Criminoso", que servirá, como um "Aviso aos Navegantes" para a "Explosão da Canalha", razão pela qual nos será "Impossível Escapar"devido "A Farsa em Nome do Pais ou do Pais Que é Uma Farsa ? Fica a pergunta para que eu prossiga "Elucidando"se " O Brasil é Penta " ou "O Brasil é BBB&B", ficará a duvida pois " A Mentira que Repetida Vira Verdade ou A Verdade que Negada Vira Mentira " , todas estas questões nos afligem pois vivemos tentando entender "O Brasil de Belo e Ricupero um Pais Feio e Irrecuperável" que aceita ao crime de lesa pátria que quase aconteceu com "Alcàntara e o Pais sem Soberania" e a eu "Que Ainda me Impressiono"com "A Podridão" do "Comendador Canalha"mesmo que sempre buscando à "Superação", que será substanciada por "Uma Visão Pessoal", que contestará " A Mentira a Embaixadora e o Nariz" que é "Em Nada Casto" na "Base Americana" onde se esconde "O Abutre e a Janela de Vidro", que continuam a fazer uso da "Semàntica Terrorista" que deturpa e intimida ao ponto de dizer: _ "E Pindorama Virou Brasil" para "Pedros e Osvaldos" que sem noção compactuam com "A CIA no Brasil". Por minha vez, "Eu Sou Assim e Muito me Orgulho" sempre denunciando,pois "Quem Deve Teme " e agindo desta forma, combato as mentiras escritas pela "Pena do Abutre" e antevejo "A Morte de Uma Sociedade" ,que foi vaticinada pelo "Oráculo" sempre contestado pela "Retórica da Rapina", que dentre outras, nega também "A Verdade Sobre Cuba" .
"Por Eliana", à quem respeito, critiquei também "A Loteria e o Vigário" que obrigou o Toto Bola no Rio de Janeiro a mudar de nome,e a ser como jogo condenado pelo "Senhor Presidente" apesar de este também andar cultivando "As Incoerências" e perdendo a capacidade de ouvir as "Denuncias as Autoridades da Nação" de certa forma justificando esta atitude pelas "Acusações Infundadas" que tem sofrido devido a sua origem humilde e à inveja das elites. No entanto "Estou me Sentindo Vingado", pois tenho percebido "Que Quem Cala Consente", e algumas poucas vitórias tem sido obtidas com "As Relações de Trabalho" , que tem tentado impedir que aconteça"Tudo de Novo" ; desta forma dou meus " Parabéns a Carta Capital" por denunciar "As Elites e a Destruição do Pais" e a tentar responder à pergunta : " Valhacouto ou Nação", que está sem resposta desde os tempos idos onde mesmo a visão doutrinaria de "Jesus" foi banida.
Muitos dizem,que " O Culpado Sou Eu", pois distorço "Os Valores" e tento cravar "O Ultimo Prego" no caixão carregado por ela : "A Globalização" , única responsável pela duvidas : serão "Os Heróis ou.........." , que perpetraram "O Massacre Anunciado dos Bola-da-Vez" a quem foi negado "A Escolha" por um "Mínimo" que impedisse "As Consequências da Impunidade" , atitudes iguais à esta eu "Não Conheço" e sinto-me enojado com "A Tortura" praticada descaradamente e com a cumplicidade de todas "As Instituições" e acobertada por todas "As Mídias" com "A Certeza´ de que devido a impunidade conivente "O Ducentésimo" torturado não foi o ultimo à sê-lo.
Tentei sensibilizar aos "Idiotas de Pijamas", mesmo sendo obrigado à afirmar que "Não Sou Seu Amigo"repassei "A Informação Sobre Alcàntara" desmascarando o plano do Sardenberg de entregar a Base de lançamento para os USA , descrito em sua"Carta a um Vassalo" dirigida ao ex presidente FFHHdo seu C, provando definitivamente que os "Seres Humanos não Surpreendem Jamais" quando repetidamente deixam "A Pergunta Sem Resposta".
Aqui é como "A Sicília"; na conivência como crime e nos conceitos retrógrados que ainda hoje me obrigam a dizer : "TFP Não ",pois "Os Idiotas" ainda aceitam esta sociedade e suas mentiras "Sobre Cuba" e quando questionados sobre as provas de suas falsas afirmações não tem "A Resposta" e assim o silêncio passa a ser "Perguntas e Respostas" como em um monólogo que "Não Adianta" tentar explicar, nem mesmo com a "A Gramática" que justificou "A Ditadura" e "A Censura", que tentava ocultar que "O Comendador Está Nu" enquanto tentavam fazer no Maranhão a cidade de "Alkantara a Guantànamo Brasileira " desrespeitando assim "A Soberania da Nação" que teve inicio em 31 de Março de 1964 com " O Fim de Uma Era" de democracia e liberdade , que causou-nos o atraso e o "Constrangimento Moral I"que foi o Vassalismo inconteste ;o "II" que foi a entrega da independência e o "III"a destruição da identidade nacional; e por ainda hoje sofrermos com os efeitos nocivos destas ações torpes,resta-nos apenas como opções que "Acendam as Velas" ou unam "O Teclado e a Espada" contando com " O Ressurgimento da Fênix" em quem "Eu Sabia Que Podia Confiar"; porém os indefectíveis "Ouvidos Moucos" que permitiram a volta das "Considerações e Farsas" que permeiam a sociedade Brasileira, em suas Cronicas que apontam "o Maior Perigo" como sendo a inexistência das " Penalidades e Obrigações" .
A sociedade que como a "Mãe é" o esteio e o conforto que jamais fez parte do ENSAIO que é a "Minha Vida" , sempre buscando no "EROTICO o "Puro Prazer" de um beijo roubado em uma mulher "Sem Nome" em quem "Reconheço" como nas FRASES as "Posições Comprometedoras",os "Devaneios"e as "Distinções",previstas com "O Vaticínio" que antecedeu "A História" que dos vitoriosos é "A Quem Pertence" e verdadeiramente carrega a visão que "Alcir" resolveu desmascarar, tendo em vista "A Responsabilidade" do "Homem" com "A Mulher" para evitar que "A Mediocridade" perpetue a falsa imagem de "Deus" que tenta nos impor "Como Iremos" e para onde devemos nos voltar enquanto ao nosso redor "O Sequestro e a Elite" refletem "O Poder" "Mínimo" desta PEÇA DE TEATRO até que " Um Raio de Luz" se faz sobre " A História da Raça Humana" e traz de volta a pergunta como nos TEXTOS JURIDICOS se verdadeiramente data vênia, "Habemos Justos" .
E para todos os que leram tanto este quanto meus outros escritos, "A Minha Desculpa" é que sou um iletrado e para os que se sentirem lesados ou ofendidos" eu lhes aconselho a fazer "Mais Uma Tentativa Jurídica" para me silenciar e apagar da Usina os "Meus Textos".


Alcir Jose Trigo de Souza


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui