Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quando Pisei aqui de Novo.....* -- 18/08/2003 - 14:29 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era o primeiro dia do novo milênio. Havia acabado de chegar do litoral, cansada, meu filho com fome. Antes tinha ido pegar meu carro que deixara noutro lugar. A faxineira do prédio da família perguntou: - De novo? - Eu respondi: - Não, pode não acreditar, mas esta é a última vez.
E foi. A partir daquele dia , minha vida mudou. Tudo mudou. Decidi me virar. Lembro que cheguei aqui e só olhava para o teto e dizia pra alguém lá em cima: - Olha , se o senhor não me ajudar, ninguém mais vai poder...
Fiquei uns belos de uns dias chorando, lamentando.
Liguei para minhas amigas, fui pegar minhas coisas de volta.
Pra não pensar em nenhuma bobeira eu comecei a chegar mais cedo no trabalho, ficava lendo os materiais de estudo. Chegava mais cedo para dar aula, meia hora antes até do normal. E fui levando.
Quando dei por mim, alguns meses mais tarde, estava sorrindo, e me perguntei, como consegui fazer tudo aquilo sozinha. A coragem que tive.
Me pego aqui em casa sozinha muitas vezes e eu mesma me assusto em ver que consegui.
Dei início a um novo capítulo da minha vida. E ela mudou tanto. Passei a escrever mais, comecei a desenhar mais, até cantar, eu canto hoje com mais sentimento. Fiz letras de música, coisa que nunca imaginava que ia fazer ou me inspirar, mas comecei a sentir melodias tocando aqui dentro.
Ontem, minha melhor amiga me ligou, eram mais de onze da noite, mas ela disse que viu algo que escrevi e minha letra, e começou a me colocar outra idéia na cabeça. Céus, mais um dom !
Da primeira vez que me disse aquilo eu nem dei trela. Mas de novo me ligou e disse que estaria vindo pra cá para mostrar alguns materiais e ver como posso fazer o que ela diz pensar que posso (risos).
Deus, eu queria te agradecer de novo por tudo.
Mesmo estando com meu filho ausente, agradeço à minha vida, ao presente que me deu e todos os pacotinhos nele incluídos. E cada vez que puder sorrir mais do que chorar, vou procurar me lembrar de olhar para o teto como quando aqui cheguei ou para o céu e dirigir meu coração ao que de mais terno depositou em mim - o teu amor.
Não me deixa, tá?




YOSHIE
aug18th,2003 - 2:27pm
yoshie1608@bol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui