Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A LAMBIDA DA SERPENTE -- 24/07/2006 - 13:23 (HÉLDER PINHEIRO MAYER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A LAMBIDA DA SERPENTE
No breve entardecer, a orla do Rio Guaíba, era banhada de um vermelho ofuscante mesclado de lilás contaminado de formas estranhas e impacientes naquela estrada, acompanhadas de sonoras buzinas irritadas no congestionamento, constante ato inoportuna,o por àquela hora do dia, porém o verão adicionava um tempero de irritabilidade típica do morador de Porto Alegre(nada convidativo). Aproveitavam-se os pivetes e demais mendigos transeuntes na abordagem de perseguir e coletar as esmolas dos desafortunados motoristas escaldados das seguidas investidas.
-Pô!!!...Me dá unzinho tio!!!! Babavam Insistentes apelos dos cheiradores de cola. Esfregando as imundas mãos pedintes nos pára-brisas dos carros paralisados destituídos de defesas perante a invasão da pobreza como uma doença do tipo de lepra indesejada da vista do crepúsculo. As figuras ambulantes de silhuetas maltrapilhas na pista everfercente infestavam de repulsa aos seres motorizados.Um automóvel vermelho reluzia o luxo de uma máquina italiana importada na pista, se visualizava um shopping iluminado ao longe do horizonte. As buzinas estavam descontentes, envolvidas por àquela hora de ansiedade perturbadora da chegada de casa.vozes graves masculinizadas.
-Vou despedir o Gilberto amanhã!!! A mão voltava a buzinar descontrolada.
-Calma!!! Gente!!! O quê esse subalterno te fez criatura!!! Os óculos de sol protegia o semblante dos raios nervosos do ocaso da tarde.
-Eu amo a Simone!!! como soluçando. Uma voz revoltada invadia o interior do luxuoso veículo sonhado por muitos mortais. –Ela.. sempre será o meu sonho encantador de mulher...Àquelas curvas voluptuosas ornadas de apetitosas tetas apetitosas firmes..Ah!!! Faz-me me perder o controle...meus dentes mordendo àquela pele. sentia-se uma ansiedade canina na expressão da tentação passava os dedos nervosos sobre os cabelos longos louros..
-Sei, mas como conselho devo avisar, que devemos evitar a mistura do trabalho e prazerem carnais....Rindo sem emoção disfarçando a situação embaraçosa.
-Eu, eu quero morder todinha aquela gostosa sem piedade. Tentava cuspir a raiva. Afinal, quem controla a empresa??? Ele pode ser despedido no estalhar dos dedos meus com o àquele pênis de anão!!! Eu possuo coisa muito melhor, viu?muitoooooo melhooooooor!!!!...voz decidida.
-Bem, você tem toda razão, ”concordava diplomaticamente”, porém será que perder um bom profissional, por um capricho duvidoso de tesão valerá a pena????falava manso.
-Você consegue me irritar, né??? A mão rebatia no volante importado. –Tá bem!!! Vou transferir o caralho pra puta que pariu longe da minha fêmea escolhida.. ficou contente besta?! O silêncio foi à resposta pacífica de momento conciliador.
-Lembra-se daquela vez?! Em que se atreveu a comer a “gostosona da academia” a bundunda ??? A cena do tempo de paquera até conseguir conquistar àquela xana nocauteiou a memória. –E o marido quase veio a saber???!!! –Paguei, se paguei, um bom cachê para o porteiro do prédio ficar com o bico mudinho, viu?!f você começou numa amizade. fazendo gestos com os dedos esfregando uns com os outros.
-Que bunda roliça!!! Salivando –Chupei todinha aquela vaca vadia!! Lambendo os lábios.
-Pois é....Essa loira vadia, a datinha da desvairada, tinha um amante negrão.. um armário ambulante, para resumir, um gorila de mão cheia. –Fiz que o filha-da-mãe, fosse o culpado do pato.Você escapou de uma boa...E ele, o coitado virou piche de asfalto cheinho de furos, parecia uma peneira preta...o marido dela era um baita traficante.
Virando-se descontente para o lado.
-Sabe, que desde a primeira empregada de minha mãe nunca tive dificuldade em ter mulheres.. Primeira foram as minhas priminhas, depois as garotas do colégio, escorregava as mãos nos mamilos pequenas maças-do-amor, vieram as Martas,Tânias, Simones... Nem sei mais os nomes. “a voz era rouca. Pronunciava retocando os retratos da memória dos primeiros toques nas formas íntimas femininas. Amava as de seios suculentos –Tá sabendo??!! Toda mulher é de alguma forma puta!!! Agora possuo uma empresa grande e capital mané, então é só meter a mão nos bolsos e pronto. Consciente da posição de chefia da autoridade. –Não existe mulher díficil nesta porcaria de país de merda!!! Viu!!! O s olhar de dominação emergia furioso atrás do óculo Ray-Ban Existe sim, é bolso vazio, bolso va-zi-o nesta vida!!! Sou eu que manda no jogo agora. Venci todos os homens. O olhar fervia de raiva de pensar na situação, que se encontrava sem condições de sair voando para lamber o colo doce da coisinha linda, que a esperança preenchia o sonho de à noite vê-la vestida de um short vermelho, bem apertado atravessado naquele traseiro arrebitado repleta de calor sexual .
-Consegui de tudo nesta vida, com a garra e força de vontade!!! Passei por cima de homens duros sem nunca temer o meu fim!!!eles não têm miolos,viu??? Venci e desejo àquela buceta sem vergonha de qualquer jeito. Na minha cama...entendeu???
Era cada vez mais intimativa a voz imperial da chefia.
-Olha chefia...Se a simone topar você primeiro, podia até acreditar ser razoável nessa perseguição do profissional...O celular tocou um sinal musical meio rouco com o buzinaço daquela hora. A mão do volante segurou o aparelho errado sobre o painel, por descuído atrapalhado decidido sem qualquer fragilidade.-Quem é??!!! Perguntou a voz do volante-Sou eu, a Simone!!! Agora a resposta entornou a surpresa fria fazendo a voz ficar muda congelada de quem tinha revelado a trapaça de alguém, que conhecia seus íntimos segredos e estava justamente sentado ao seu lado no banco de estofamento confortável da Ferrari vermelha. –Suas flores chegaram essa manhâ, bemmmmmm...Vocè me faz um ficar com um tesão na cama meu amor...Sou sua ..Todinha e gostosinha para ver você hoje de novo...!!! Ah! Como a sua língua queimou a minha bucetinha...smmmmm! Desligou. Voltando-se de ódio para o lado do assento olhando de boca aberta –Você foi quem comeu a minha Simone esse tempo todo???sua víbora filha-da-mãe !!!somos lésbicas.trocamos tantas mulheres. Empurrei tanta vagabunda pra você comer....na casa da praia, hotéis, baladas... E eu marcando de anta esse tempo todo pensando no pobre jumento do escritório!!! Àquele deve ser até um gay!!! O rosto pálido disse –Deixe-me explicar...Por favor...!!! suplicava a voz apavorada. Fui investigar para você quem estava transando com ela como em outras ocasiões.. –Foi quando, quando a visitei de tarde no apartamento no Sábado.. Na desculpa de um serviço extra.Nisso um tapa violento fez-se ouvir.-Aíiiiiiii!!! Conte-me mais!!! Desembucha logo sua vaca!!! A boca sagrava um traço rubro da agressão ...Pois é.. Nas pontas dos lábios um fio continuava a escorrer de confessar a verdade..(soluçando do choro) Ela estava ali na minha frente... exuberante de apenas de roupas íntimas, tava uns calores abafados, danados, naquele dia. Me convidou a entrar e fui indo, indo sem me conter .... Ofereceu wiski.Bebi uns drinques até chegar no quarto tirando a roupa dela..E o resto você sabe...!!! Não me contive envolvida pelo perfume daquela carne sedosa, pois a sedução foi violenta invadiu a minha alm e entranhas. Entrelacei-me perdida naquele corpo chupando e lambendo ela toda, a vulva de cor roseada,a clitóris incendiava a língua de tesão até o fim do orgasmo...enfiava os dedos, mão, abrindo-a revelando a doce vagina pulsante. A revolta tomava conta das mãos endurecidas do volante.- Merda!!! Droga, justo você ?! A parceiria de confiança??Você sabia de tudo!!! Fomos sempre amigas.Durou um tempo o assédio sexual daquela vaca!!!Tive que pagar uma grana danada.paguei até curso de italiano, perfumes de primeira, jantares, pensavam que nós éramos irmãs, mãe e filha, primas, consegui disfarçar a mentira. A voz de culpada tentava se defender tremendo –mas , mas..... .Àquela deusa “puta de safada” deixava qualquer um enlouquecido por ela e eu vou me casar com ela custe o que custar..Eu a amo demais!!! E também já estava cansada de ser a “Segunda” a se servir das sobras. Enquanto você amassava as de virar-cabeças,as tetudas, eu ficava lambendo carne-de-pescoço.Não agüentei mais a tesão no clitóris.eu queria ser homem.ter um pau no meio das pernas. Somos homens, mas que muitos homens, apenas estamos disfarçados pelo preconceito e mentira social, pois o que vale mesmo e ter dinheiro, muiiito dinheiro, e ai eles abaixam as calças e elas ficam sem calcinhas. A confissão foi uma sentença mortal –pois saiba, que essa corneada vai custar muito caro pra tí putana! Um revólver surgiu na mão revoltada como um gesto de ilusionista, apontado em direção do rosto amarelo de incredulidade apavorada de uma mulher morena de olhos verdes cabeleira curta de homenzinho.
Foi quando, um estampido cortou as buzinas roucas, silenciando a raiva com inopinado do acontecido, fazendo soar os gritos de mulheres e berros de homens um alarido de pavor, quando de súbito um outro tiro seco foi denunciando a cena suicídio acompanhado de homicídio. Ouviu-se esse outro tiro sufocado pelo crânio humano esfacelado. Dois corpos femininos de executivas vestidos da alta costura estavam perfurados e ensangüentados, viam-se jóias,exalando o melado do sangue, ocultando ainda mais o segredo de um paradoxo crime passional entre três lindas mulheres, que nunca seria desvendado pela polícia. Atingidas mortalmente nas garras do estranho cúpido. Uma multidão de olhares perplexos rodeados de pensamentos curiosos do lado de fora de uma Ferrari vermelha berrante banhada de uma luz afogada pela noite estrelada silenciosa de um dia de congestionamento.


FINIS

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui