Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->JAQUELINE ALENCASTRO POR JAQUELINE ALENCASTRO -- 26/08/2003 - 02:58 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Faço parte da minha vida porque participo dela... Deus me deu esta chance, de ter uma família unida, corpo e mente saldáveis... só tenho a agradecer por esta oportunidade de vida, de ser quem sou assim como procuro ser, a melhor pessoa possível sempre buscando ajudar de coração aberto... em certos momentos esqueço quem sou ou como deveria ser e vou caminhando impulsionada pelo acaso.
Um balanço que faço neste dia estaria baseado na minha inesquecível infância e na minha constante busca pela felicidade, bem-estar pessoal e profissional, nos momentos que vivi e no momento ímpar que procuro a cada dia fazer com que se concretize e que não fique somente projetado em minha mente, enclausurado em meus sonhos, mas que seja alcançável nesta estrada que percorro, que para mim ainda traz muitas dúvidas, mas que ao menos sinto que chegarei a algum lugar. Se é somente feeling, não sei dizer, mas com todas as letras posso afirmar a mim mesma que as corridas contra a escravidão do tempo vou vencendo a cada novo dia, a cada novo nascer do sol...
Neste dia, dedicarei um tempinho mais a reflexão, buscarei plantar mais uma sementinha no jardim da minha vida, onde cuidarei com todas as minhas forças para que os raios de luz possam alimenta-las e assim fazerem delas as mais belas flores encontradas no jardim da vida... quanto as minhas raízes continuarão fincadas ao lado do mar, mesmo que os raios de luz me leve ao encontro de outros caminhos, mas com toda certeza eu voltarei para que no dia de minha passagem eu possa ter a presença do horizonte infinito diante dos meus olhos e assim alcançar a plenitude...
Da vida eu ainda busco mais prazer, mais intensidade, mais viver... ao lado do ser humano eu não perco as esperanças em achar a compreensão, solidariedade, paz e o amor... da menina mulher o amadurecimento regido pelo brilho de criança que não se deixa levar e que assim se permite sonhar... que tudo seja registrado no livro da vida, pois nem que sejam nos últimos capítulos, lembrarei de cada fase na sua totalidade até mesmo em uma única página.
Espero que hoje, assim como foi nesses 22 anos, as ondas do mar me anuncie a uma nova fase, onde mais um degrauzinho da vida será vencido e ultrapassado e que amanhã, ao final da minha trajetória terrena eu possa dizer com total convicção ao pai divino "MISSÃO CUMPRIDA"!!!!!


DEUS ME ABENÇOE!!!!!!!!




FALE COM A AUTORA



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui