Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTAS PARA LICE -- 10/10/2000 - 20:24 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTAS PARA LICE

Lice, o que me leva a escrever novamente, é o sentimento, que tenho na mente e me serve de alimento... Mal sabes que seu amigo está down, tive até que tomar mingau, sabes quando estou para baixo tenho que tomar gagau de carimã
para subir o astral... Se foi a Baby? Como sabes?
A vida é bela, a dela! Eu sem ela, é a dor que gera, meu caminho é de pedra, me mando para ponteviedra... Meu barco esta sem vela, ela se revela, não é na luz, é na tela! Voce deve estar se perguntando da confusão que fiz, explico, explico...Ela se revelou, disse que tinha um amor!
Pode? O que? Voce deve estar com os neurônios queimados... (risos) Se lembra do cara do chat que ela mandou plantar batatas? E deu, um não me procure nunca mais? É tudo GAIVA!!! Calma, não tenha raiva, vou lavar minha alma, mas não bata palmas! Tá rindo, é? Porque não foi em voce! Pimenta no zoio dos outros, é refreco... Lice, vê se entende, voce é mulher e sabe como é que é, ei, acho que vou dar no pé... Chame o Cartola aí...Por favor tira o teu sorriso do caminho que eu quero passar com minha dor... Sabe, ela disse que o amor dela é REAL (kkkk), mas lhe pergunto, o REAL não está quebrado e o povo brasileiro sufocado? E ai? Vai responde minha ressonância... O REAL, diz ela, mandou um e-mail LINDO, só rindo e não indo, ele vem vindo é? Ou ele está fingindo e ela rugindo? Ou eu fugindo? Sabe Lice, eu tenho o miole mole, e com ela queria ter uma prole... Tudo bem, vou mais além, o REAL não vale um vintém... Mas é o que ela tem, entendeu meu Bem? Melhor lhe falar da minha vidinha, como vês estou sem namorada, de a muito não consigo nem no susto e isso não é justo! Lice, se voce não fosse minha ressonância, seria o meu fiel da balança, ai então daria para embalançar a lança, sei, isto lhe cansa... E se eu fosse a tua pança? Eu teria esperança? Em? E voce ainda da no coro? Olha o malogro! Ressonância, ressonância não brinca com fogo...
Para encerrar, a Baby não sabe se vai ou se fica e eu aqui tiririca.. Porque será Lice, que a Baby quando está do bate papo, sai correndo, só voce vendo, ás 23:30hs.? Ela diz que a filha entra neste horário, ressonância raciocina comigo, O que? Voce já entendeu? Me diz então... Ah, sim ela manda e-mail neste horário? Como? Eu Otário?
Mama mia! Lice por favor não ria, não arrelia!Xiiii... Que agonia, vou tomar um banho de água fria! (risos)
Até a próxima,
do seu chato no ato!(kkk)
beijos,
Pissoleta

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui