Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62345 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10411)

Erótico (13576)

Frases (50724)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140850)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6223)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Larga d eu Turatti!!! -- 26/08/2003 - 22:20 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Meu Caro

Fui citada em seu artigo: "CLÉSIO, MENINO MIMADO, BIRRENTO E REVOLTADO!”.

Por essa razão, resolvi manifestar-me a respeito.
Particularmente, acho seu "ataque gratuito" ao Espiritismo muito ofensivo.
Fosse qual fosse a crença afetada, todas as pessoas têm o direito de professar a fé que lhes convém. Ou até de declararem que em nada crêem, como alguns por aqui, que se dizem “ateus”.
Ingenuidade é, no mundo atual, querer convencer alguém de alguma coisa, no que se refere ao campo da fé.
Admiro muitíssimo os católicos apostólicos romanos por serem pessoas comuns; vão à missa, comungam, batizam seus filhos, rezam o terço, fazem suas novenas e só tentam passar coisas boas.
Nunca havia conhecido até agora "fanáticos ferrenhos"... Ao contrário: diziam que todas as religiões conduzem a Deus.

Por isso, caro Turatti, sem entrar no mérito da questão "ESPIRITISMO X CATOLICISMO" afianço-lhe que ninguém pode se autodenominar "dono da verdade absoluta".
Quem somos nós, reles mortais ignorantes, que não enxergamos sequer um palmo adiante de nosso nariz?

FALA SÉRIO!!!

Milene

PS. Não estou defendendo o Clésio. Ele não tem necessidade disso. Só não gosto que "falem por mim"... De atrevimento, neste site, já estou cheia.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui