Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->TPM Leva a culpa de tudo, Patrícia? -- 29/08/2003 - 15:19 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Patrícia,


Achei muitíssimo interessante o seu recado no Quadro de Avisos.
Só que, ao tentar responder por ali, vi meu caminho “bloqueado” por uma cobrança de assinatura INDEVIDA por parte da Usina, visto ter (eu) pago a anuidade de uma só vez.
Mas, esquecidos os embustes que, por sinal, já estão sanados , transcrevo aqui sua pequena missiva, com a devida resposta...

“Milene!! Vc, que é casada, me diga: como se arrumar marido hoje em dia???...nos bares e danceterias, faz anos que deixei de procurar... na faculdade, não tem, na rua não há tempo suficiente para nenhum tipo de aproximação (as pessoas até desviam os olhares umas das outras nesta correria paulistana... não deve haver cidade mais neurastênica!!), no trânsito não recebo mais do que olhadelas, uma jogada de farol, piscadas, beijinhos soltos no ar, que se deparam com vidros cheios de insul-film... Não estou a perigo (sei que do jeito que escrevo, parece que sim!!), só queria saber quais as maneiras mais viáveis hoje em dia de a gente encontrar pessoas que têm a ver com a gente... cansei de ir atrás... bem, isso já é bom, dizem que amores chegam justamente quando paramos de procurá-los... Tenho 26 anos e queria muito chegar aos 30 casada... cansei de ser Bridget Jones! Poderia escrever isso somente ao seu e-mail, mas acho que ninguém aqui vai me recrimiminar por estes comentários... ademais, aceito conselhos masculinos também!! E de jovenzinhas, viu, Malu?? E aí, casados de plantão, alguma dica?? Podem me dar "o mapa da mina"??

Ei, Milene!! Manifeste-se!! Tem alguma palavra amiga pra uma moça solteira carente com TPM??? rs...”



Pat

Você é fenomenal!
Se ainda não arrumou marido até os seus vinte e seis anos, sorte sua... Está na flor da idade. Agora é que deve pensar em divertir-se com o “sexo frágil”, pois detém a experiência ideal.
Marido?
O meu, eu arrumei há muitos anos. Mas, posso dar-te um palpite “de leve”... Arranje um bom emprego que dê, no mínimo para sustentar-se, sem depender dele. Já é um bom caminho para tirar-lhe a pompa do “Eu mando porque sustento!”.
Jamais permita depender de quem quer que seja, muito menos, de um homem... Infelizmente, eles só se sentem seguros quando estão “por cima”.
Se quer, realmente, um conselho sábio, aproveite bem a sua solteirice, sem se dar prazo para um casamento. Pois este não é obrigação, é “opção”.
De que adianta querer se casar, sem que o dono de seu coração apareça?
Conhece a lenda da água?

“Quanto mais você tenta pegá-la, ela se afasta. E se a afastar, ela jorra em abundância”.

Digo-lhe, por experiência, que funciona assim mesmo! Quando se interessar por algum gatão, deixe que ele perceba isso e finja ignorá-lo depois. Ele vai ficar tão bolado que não deixará de pensar em você um minuto sequer. Experimente e verá! Depois me conta, viu?

É claro que poderíamos escrever este papo por e-mail. Mas, as verdades, às vezes, podem servir para outras. Não custa nada, né?
Que os homens daqui me desculpem. Nada contra eles; mas muito a favor das mulheres carentes e desprotegidas... *risos*

Beijão!!!

Mil
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui