Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->BOM DIA!!! -- 02/08/2004 - 11:03 (Lizandra de Melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
BOM DIA!!!

Bom dia a todos a vida é bela graças a Deus.
Você levou uma topada, perdeu o emprego, brigou com a namorada ou o namorado, está furioso(a) com seu patrão, ótimo, tem vontade de esbravejar, esbraveje, viva, sinta, respire cada momento e reflita e pense que o melhor que podemos fazer é saborear e viver cada momento e só assim teremos aproveitado o máximo da vida.
Se tem uma doença é barra, é terrível, é insuportável, tudo bem é triste mas não se desespere, tenha fé em Deus, tenha fé em você acredite na vida e com certeza você vai vencer.
Pois o universo vai providenciar que Deus os abençõe.
Bom dia e ótima semana.
Você deve estar pensando essa desgraçada, filha da mãe diz um troço deste.
Não sou desgraçada, nem filha da mãe sou um ser humano como vocês também e quero dividir um pouco das minhas experiências.
Portanto resolvi escrever este texto.
Tem dias que a gente pensa que vai morrer, que é melhor desistir de tudo, jogar tudo pro alto se enrolar num canto e se debulhar em lágrimas e confesso muitas vezes é isto que faço mesmo às vezes acho a vida dura demais.
Coisa de astrologia meu mapa diz que tenho uma relação plástica com a vida.
Tenho que sair amanhã quem sabe finalize este texto.
Boa tarde!
Ps: Hoje participei de uma entrevista de emprego depois de tantas lágrimas e angústias terem rolado, agora consigo tenho fé em Deus e acredito em mim ALELUIA.
























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui