Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50605)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para meu diário. -- 17/08/2001 - 12:04 (Marcela Rabelo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como faz tempo não é mesmo!
São tantas coisas, tantos acontecimento e agitos e novidades, que me perco no tempo, aliás o tempo anda passando depressa demais, não vejo mais as hora correrem.
Bem eu estou bem apesar de muitas coisas, parece ter acalmado os ânimos. Não sei porque as dificuldades nos fazem enxergar e perceber as coisas de maneira diferente.
Ultimamente acredito que as coisas vão acabar se encaixando, de uma forma ou outra.
Sabe acho que eu estou me conformando com minha situação. Acredita as vezes as situações desagradáveis surgem, isso é inevitável com o momento em que vivo.
Isto não tem jeito.
Estou ainda apaixonada, como antes, me parece que não vai passar. Porque já se passaram anos, e continuo da mesma forma.
Meu coração ainda bate apressado quando o vê, o frio na barriga acontece, e o arrepio.
Os momentos juntos são tão intensos como no começo. Também é verdade que brigas são mais constantes, mas suportáveis, ainda bem...
Pelo menos acabamos nos entendo no final.
Sabe não consigo saber o porquê da gente ainda estarmos juntos, olha tantas dificuldades, tantas brigas, pessimismo, insegurança, ciúmes e muitas outras coisas constantes em relacionamentos.
Mas também por outro lado o amor nós une, as barreiras nem se fala.
Claro que tem horas que pensamos em desistir, mais imagine o todo o tempo de convivência perdido.
Amo-o tanto, que as vezes acho que o amo mais do que à mim mesmo. Nosso amor está mais amadurecido isto eu não posso negar. Mas com isto vieram outras coisas.
Sinto-o mais perto, do que no passado.
Não posso negar é amor demais em mim.

Marcela 03/10/2000.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui