Usina de Letras
Usina de Letras
302 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->URRA!!!! VALEU!!! -- 19/08/2004 - 16:03 (Lizandra de Melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(b)
Valeu!!!
Hoje fiz uma assinatura, sai pra lá zica.
Agora vou de vez e vou pro abraço.
Aí vai um recado para quem gosta de zoar com os outros, hoje como o dia estava ruim de vendas para alguns dos operadores, e como sou novata me tiraram para brincar.
Acabaram ligando e eu retornei pensando que era um cliente, depois acabei descobrindo que não era. Não vou me alongar muito o fato é que eles só me deram força para continuar tentando e com certeza agora isso servirá de estímulo para eu vender bastante, eles fizeram uma coisa idiota pois perderam meu tempo e o deles.
Depois teve outro fato liguei para falar com uma cliente e uma senhora atendeu e me esculhambou, dei um monte de risada ao desligar, não vou ficar discutindo com uma pessoa descontrolada, ah meu Deus que bobagem destas pessoas, o fato é que agora vou dar meu sangue e conseguir atingir meus objetivos pois não estou ali para brincar e sim trabalhar e ganhar muito dinheiro.
Eu estava bastante desanimada e cheguei hoje quase com vontade de chorar pois desde sexta-feira passada que não vendia nada, mas hoje saiu e tomara Deus que a venda passe e eu receba, amém.
Mas então pensei eu acordei cedo, estou com sono, podia estar fazendo outra coisa, mas estou aqui então vou trabalhar bem e não desperdiçar meu tempo e graças a Deus rolou e daqui para frente vai ser assim, tenho uma vista linda do mar a minha frente e com certeza vou alcançar meu objetivo.
Bom por hoje é só peço a Deus força e coragem para seguir em frente.
VALEU!!!!!!!!!!!!!
(B)






































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui