Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Pode ser... -- 22/10/2002 - 01:20 (Ronald Luis da Cruz Jung) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PODE...



Pode ser que o amanhã seja realmente incerto e que as coisas que nós vemos hoje mudem mais rápido que a velocidade da luz. Pode, não pode?

Pode ser tanta coisa disso ou daquilo que é melhor nem pensar a respeito e contemplar o hoje com suas coisinhas perfeitinhas. Se o mundo ainda há de acabar, não sei, e nem tenho como saber, mas sei que por aqui acinda tem vida, olhes tu mesmo, então aproveitemos o mundo, não é bom?

Pode ser que uma coisa que te faças sorrir hoje te faças chorar amanhã, pode realmente ser, sem dúvidas, não há dúvidas, mas, por favor, por ti mesmo, faça com que o sorriso de hoje valha ao menos doze vez mais que as lágrimas de amanhã; mesmo que tu possas pensar que lembranças não sirvam para nada, é só a elas que temos na hora em que morremos, portanto, guarde boas lembranças, tá!?

Sem drama: vamos todos morrer e daqui não levamos absolutamente nada, mas podemos deixar tanta coisa... Podemos ser eternos, por coisas boas ou ruins, qual tu preferirias?



Eu nem queria que isso fosse um poema, e nem é, mas é que tenho algumas coisas pra dizer, me entusiasmei tanto que as escrevi, são besteiras, eu sei, mas não tem lá um fundo de verdade!?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui