Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->VIAGRA TRINTA E DOIS POR CENTO MAIS BARATO -- 28/08/2004 - 13:17 (João Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





VIAGRA 32 POR CENTO MAIS BARATO

Uma crónica urbana
Por Juan de la Ville


Foi na última sexta-feira. Um dia escaldante. Na capital brasileira eram palpáveis os preparativos intensos para inaugurar a Micarê Candanga. Muitos jovens e adultos mostravam-se já ouriçados nos ajuntamentos e centros comerciais não escondendo o desejo ardente de participar deste carnaval especial de Brasília.
Palrantes, muitos deles estavam com as entradas compradas e a mortalha garantida. O policiamento fora esquematizado. O clima da festa adensara-se com a aproximação do horário de inauguração e com as entrevistas na rádio e na TV. Por outro lado, via-se também muita gente preocupada com o baixo estoque das famosas camisinhas necessárias ao clima de uma festa deste gênero. A par dessa preocupação, jaziam, entre outros grupos, tímidas ou corajosas vozes dos adeptos da necessidade de reforço da virilidade masculina através dos recursos que o mercado oferece. Falando mais claro, havia gente com vontade de comprar o poderoso e infalível efeito Viagra.
Um senhor de Brazlàndia que viera ao Plano Piloto buscar duas entradas para a Micarê Candanga, manifestava a um amigo a intenção de comprar alguns dos famosos comprimidos Viagra que lhe garantissem uma diversão inesquecível no logo-logo após a festa Micarê. Horas antes, esse amigo acabara de receber uma propaganda que garantia no mercado Viagra com 32 por cento de desconto. E foi nesse clima que rolou uma conversinha entre os dois amigos:
-Não gostaria de passar esta noite em branco, cara.
- E daí?
-Daí que precisava de um reforço. Falam que estão vendendo Viagra 32 por cento mais barato. Tenho aqui o folheto e o telefone. Gostaria de aproveitar. Se topasses, poderíamos comprar e dividir a despesa.
- É a primeira vez que pensas em usar o Viagra, cara?
- Por acaso é.
- Tu lá sabes. É uma aventura, no fim de contas.
-É, mas acho que vale a pena.
-Bom...
-E tu?
-Eu não vou usar nunca...esse negócio aí!...
-Como não?
- Diria para você que tenho algumas idéias a respeito. E não as troco por essa mercantilização barata e pobre que faz do homem um boneco escravo. Sobretudo nestas ocasiões altamente comerciais...
-Tudo bem. Respeito tuas idéias. Mas, mesmo assim, estranho, cara. Não entendo.
- Vou te explicar.É simples. Geralmente, os homens que têm pouca confiança em si próprios se perturbam nesses momentos e em consequência disso, acham que os fármacos como esse tal Viagra irão fazer os milagres para se relacionarem com uma mulher. Em alguns casos, pode tratar-se até de um complexo...
Vamos dizer que o fármaco atua sobre os centros nervosos, consegue para eses caras uma ereção algo mecànica, habilita-os a se manterem vivos em seus atos sexuais e leva-os a sentirem-se por momentos uns reizinhos poderosos...
- E não é, cara? Vais me dizer que estás disposto a perder a oportunidade de adquirir o Viagra trinta e dois por cento mais barato???Numa ocasião destas?
-É, meu amigo. Desculpa se estou cortando o teu barato. Mas eu tenho outra filosofia sexual.
- Tudo bem. Mas o que não entendo é como uma filosofia sexual de um sujeito pode colocar-se acima do já consagrado poder do Viagra!... Mas...enfim... já agora, me conta como é esse milagre... Estou curioso.
- Para mim é simples. Nota bem o que vou te dizer. De acordo com a experiência que tenho, o verdadeiro Viagra - que é um excitante - é a própria mulher. Vamos dizer de outra maneira: a qualidade da mulher. Das duas, uma: ou ela é Viagra e vale a pena te aventurar com ela; ou então, ela não é Viagra e só tens como saída não te aventurar. É a mulher que tem na mão a capacidade de te seduzir, de te levantar, de te dar o tesão necessário para que no convívio sexual tu e ela se sintam bem e em plena harmonia... Cada homem tem de saber onde está a mulher-viagra própria para ele.É uma coisa instintiva. O homem que não tem esta capacidade instintiva de adivinhar e de escolher, deve desistir de sexo. Este é o verdadeiro Viagra 32. Entendeste???Este Viagra é natural e garantido, porque assenta na auto-confiança, na competente escolha do casal e na capacidade de entendimento dos dois...
- Puxa, "rapaiz", você me surpreeende...É "capaiz" de ser verdade...ehn??? Bom... E quando você não consegue?
-Sempre consegue aquele que está de bem e em alta confiança consigo mesmo.
Homem tem de ser bicho fino. Saber conduzir sua aventura. Bom para ele e bom para a mulher.
Depois da conversa, foram divertir-se na Micarê Candanga.
Curtindo a festa, Espoletano, o tal defensor do Viagra-32, abandonou a idéia de comprar o fármaco de poderosa fama e, seguindo o conselho do amigo, travou conhecimento com uma linda mulher que escolheu para dançar e conversar. Na alvorada de sábado, foi visto saindo de uma suíte hoteleira muito satisfeito, de braço dado com uma jovem loura, que fazia com ele um par perfeito.

Juan de la Ville
28 de agosto de 2004
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 73Exibido 571 vezesFale com o autor