Usina de Letras
Usina de Letras
276 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->NO MUNDO ENCANTADO DA INTERNET -- 26/11/2006 - 19:34 (Antonio Guizzo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ERA UMA VEZ NA SALA DE BATE-PAPO...
Surfista_Sarado fala para Linda_Loira: como vc está vestida?
Linda_Loira fala para Surfista_Sarado: estou só com uma calcinha vermelha, bem pequenininha e uma camiseta por cima.
Surfista_Sarado suspira por Linda_Loira: fico excitado só de me imaginar com vc, agora, na sua cama.
Linda_Loira fala para Surfista_Sarado: e vc está como?
Surfista_Sarado fala para Linda_Loira: só de sunga, protegendo a única área não bronzeada de meu corpo.
Linda_Loira fala para Surfista_Sarado: está me deixando louca...
Surfista_Sarado fala para Linda_Loira: e é só o começo do que posso fazer com vc...T
Linda_Loira fala para Surfista_Sarado: vc tem msn?
Surfista_Sarado fala para Linda_Loira: tenho, me adiciona aí... rápido, não agüento ficar longe de vc

NO MUNDO DO MSN

Loira diz: nossa, vc é... espera aí... vc é o Eduardo, meu vizinho.
Surfista diz: Lúcia!? Não acredito.
Loira diz: quem não acredita sou eu. 40.000 mil pessoas no bate-papo e eu vou achar meu vizinho, é muito azar.
Surfista diz: muito azar digo eu, e não vá contar nada pra Claudia.
Loira diz: e vc nada pro Luís. Também como eu ia suspeitar... surfista bronzeado! Quem lhe dera hein, Eduardo?
Surfista diz: hahaha, muito engraçado. Corpinho de modelo, hein Lúcia? Tá bom mesmo.
Loira diz: hehehe, e onde está aquele corpo de garotão de academia? Sumiu rápido hein?
Surfista diz: HÁ... eu é que pergunto, e os olhos azuis? Cadê? Não vou falar nada do cabelo que água oxigenada vende em qualquer farmácia.
Loira diz; Surfista!? É o primeiro que vejo que não sabe nadar.
Surfista diz: 20 anos hein? Faz tempo né, Lúcia?
Loira diz: 22, muito interessante. Começou contar ao contrário depois dos 30?
Surfista diz: engraçadinha. Bom... acho que aquela sua foto no outdoor da Cavalera vai demorar mesmo.
Loira diz: digo o mesmo do seu anúncio para a Hugo Boss.
Surfista diz: bom... trégua... vamos parar com as agressões... me fale mais da sua calcinha vermelha.
Loira diz: me respeite Eduardo, sou uma mulher casada, e além do mais, nunca lhe dei intimidade.
Surfista diz: mas...
Loira diz: e quer saber de uma coisa, vc está ignorado do meu msn.
Surfista diz: pois digo o mesmo.

E NUNCA MAIS SE FALARAM NOS CHURRASCOS DO FIM DE SEMANA.


INFORME CELESTIAL: DEUS, EM TODAS SUAS ONIQUALIFICAÇÕES, INFORMA QUE ESTÁ OUT NO MOMENTO, OCLUSO A PRECES E ORAÇÕES. DEVIDO AO FABULOSO SUCESSO DE VENDAGENS DO ANTIGO E DO NOVO TESTAMENTO, ESTÁ OCUPADO COMPONDO E ESCREVENDO O MODERNÍSSIMO TESTAMENTO, ONDE CONTARÁ, ENTRE OUTRAS HISTÓRIAS, A INÉDITA SAGA DE SEU FILHO MAIS NOVO: JENÉSIO.
NÃO PERCAM NAS MELHORES BANCAS E EXCLUSIVAMENTE NO SITE WWW.DEUSDIARIO.ZIP.NET
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui