Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nas Esquinas da Usina... -- 04/09/2003 - 23:56 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Adriana,

Já "engajei" o seu texto SONHAR NÃO CUSTA NADA... em minha aula de hoje.
Foi uma motivação e tanto!
Os comentários em relação à crônica foram de um valor inestimável, acredite.

Algo assim, já vale permanecer por aqui, a despeito da mesquinharia que aos trancos e barrancos tenta insuflar-se entre a coerência normal, de gente normal...
Mas quem é que espera a perfeição? Afinal, estamos a caminho de um "Paraíso Prometido". E, para tal, temos de nos conformar com "edens ordinários" não é mesmo?
Como se costuma dizer: "Quem brinca com crianças amanhece mijado". Lauta sabedoria!

Como?
Sexo por e-mail... Eu???

Xiiiii!!!! Aos montes!!!
De que forma?
Nem te conto... Menina... Tentarei:
Em "Exel"
"Anexos"
"Mensagens"
"Cartões (de preferência os da Mônica, que são bem eróticos)...

Também “inspirada” naquelas mensagens pornográficas de sites suspeitos, pedofílicos, onde eu aprendi a lidar com a libido de velhos cujo tesão anda meio balanceada... Entende, né? Tem pra todo gosto... Mas não espalha, não! Que ando com a agenda abarrotada!!!

Por que os meus "clientes" não aparecem para contar?
Ora!
Acha você que eles vão entregar a "mina na mão de bandidos"?
Se declararem publicamente o desvelo com que são acarinhados perdem o aconchego de meu consolo... Por essa razão, mantêm-se no anonimato; outros por ser apenas "cavalheiros".
Ah! Ia me esquecendo... Claro que cobro um "precinho de banana"... Nada que um assalariado não possa bancar. Até nisso eu sou "popular".
Por que não faço graciosamente? E quem dá valor a coisas ”de graça”?
É preciso que fique bem claro: só aceito candidatos "credenciados" que conheçam o meu idioma.

Se quiser mais "dicas" conversamos depois, sim?
Por ora é o suficiente.

Milene
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui