Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->É Mole? Ou quer mais??? -- 05/09/2003 - 01:52 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Vejam só que pândego.

Recebi um e-mail pelo "webpoint", tal, tal, tal... Como todos por aqui que se prezem já receberam.
Mas este é diferente, isto é, não tinha razão de ser "anônimo".
Pois bem... Dizia o missivista em sua premissa, ou será permissa? Desculpem, mas ando um pouco confusa de ver a nossa linguazinha tão abalrroada pela ignorância daqueles que nem a própria incapacidade de escrever reconhecem. Mas é claro: B. U. R. R. O. quando se reconhece o próprio deixa de sê-lo (aqui é o verbo ser; não vá pensar que é do verbo "selar").
Já se andou lendo TRAPOBANA, em vez de TAPROBANA (e este em vários textos do mesmo escrevinhador, com o agravante da nacionalidade ser a mesma do autor que citou palavra tão invulgar, pasmem!)... Mas há tanto motivo para rir, "genti"!
Ai! Ai! Ai! Que já divaguei sobre o assunto saindo por atalhos diversos. É que me vem a esta privilegiada cabecinha tantas coisitas hilariantes que...
Bem... Bem... Bem... O missivista perguntou-me o seguinte:

- Milene, por que você assinou a Usina por um ano, quando poderia fazê-lo por um semestre? E se você morrer antes de aproveitar esse tempo?

Meu querido anônimo, quem é que está pensando em morrer? Eu? Jamais!!! Estou muito bem a qui, a perturbar sonos e a fazer a felicidade dos "solitários"... E dos solidários também!

Mas... Caso eu "me vá" o Senhor dono da Usina tem a minha autorização para distribuir a minha fortuna entre os pobres usineiros, principalmente os "duros" que chateiam por aqui, achando que a tudo têm direito, sem pagar um tostão.

Não temos motivo para gargalhar, de vez em quando?
Como dizemos na escola: "Ganha-se pouco, mas vale a pena!"

Ah! Ia me esquecendo:
Ká!ká!ká!Ká!ká!ká!Ká!ká!ká!Ká!ká!ká
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui