Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AMAR EM SILÊNCIO -- 06/09/2003 - 17:55 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todos nós seres humanos temos um coração que sofre e que também ama. Mas por orgulho, às vezes sem mesmo uma razão, fazemos as pessoas queridas sofrerem, por não sabermos dar valor às coisas simples e belas que a vida nos proporciona, pois muitos não sabem que é do simples que às vezes nós nunca mais esqueceremos.
E então a chorar e a sofrer é que pensamos em tudo que perdemos, por não sabermos às vezes simplesmente perdoar. E quantas vezes também calamos nossos corações, para não amar a pessoa errada, então simplesmente amamos em silêncio para não fazermos as outras chorarem.
O amor nos faz dar essas voltas... às vezes sem volta choramos e pedimos para não mais sofrer, para não mais nos sentirmos assim, tomados pelo silêncio de amar em silêncio sem que o mundo saiba, sem que possamos gritar, deixar visível o quanto a presença de outrem nos faz ser quem nem mesmo sabemos que somos.
Fazemos parte do amar em silêncio, seja num flerte, nas palavras, nos gestos absolutos que surgem sem ao menos pressentirmos que já estamos dominados por um sentimento que até certo modo se mostra indecifrável.
O amar em silêncio nos faz sentir uma saudade reprimida, uma saudade que dói mas que é recompensada e curada no simples momento que se faz presente o seu encanto...e é da sua presença, da sua magia que me alimento, que me sirvo sem limite no imaginário, só de estar a "sua frente", "através dos seus olhos".
A distância não é tanta para o amar em silêncio... fico em meu quarto, olho a janela, vejo as ondas do mar que tentam decifrar sua ausência, daí a saudade aumenta e parece que estou mais próxima de sua presença.
Os meus olhos não me deixariam mentir, se assim você os quisesse ver... as minhas palavras ecoariam como prova do meu amor em silêncio, se assim você as quisesse ler... o meu sentir deixaria que ultrapassasse essas barreiras, que postas a nos separar nesse mundo imaginário, porém verdadeiro pra mim, para que assim você me encontrasse caso me quisesse, como assim te quero, como se encontrasse aquele mundo que o faz feliz.
Eh no silêncio que sinto o quanto deixo meu coração calado... mas que ao menos fique marcado no tempo e registrado nas entrelinhas do meu querer, quanta falta faz o amor que não vem do silêncio e que não me deixa parar de escrever...
NÃO AME SEMPRE EM SILÊNCIO, MAS SE ASSIM AMAR DEIXE REGISTRADO...





FALE COM A AUTORA









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui