Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Meu querido presidente -- 26/10/2002 - 02:59 (Claudia C R Almeida) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lula,



O que é para uns apenas um apelido ou um atrevido, para um povo, uma nação, é o desejo de mudança, e a foma mais pura de esperança. Lula, resume-se hoje como um homem que ousou por inúmeras vezes candidatar-se a presidente de um país, mesmo contra todas as formas racionais do pensamento humano.



Valeu Lula! E já era hora!



Muitos de nós duvidamos que um dia esse momento chegaria, falta pouco e com certeza irá acontecer! Duvidamos, mas, o senhor nos deu uma lição de humildade, coragem, força, perseverança, garra, competência e acima de tudo “otimismo”!

Mas, o que podemos esperar de um homem que lutou contra a adversidade?

Nesse decurso ilógico da razão, talvez, para alguns, Lula ousou querer comandar um país sem ao menos ter feito curso superior. Mas, o que importa a formação acadêmica, o curso superior? O que devemos realmente questionar, é a capacidade de se acreditar que se pode mudar e querer apenas uma chance para fazê-lo.

Portanto Lula, chegou a hora!

Realize seu sonho baseado no hoje para colher os frutos de amanhã!

Não é por pura demagogia que essas palavras são escritas, mas por uma gota de esperança, de que, afinal, o senhor possa tornar essa nação, que é tão grande e bela, um pouco mais justa! Precisamos do senhor para diminuir essa desigualdade que assusta, aterroriza, massacra e destrói o coração do povo brasileiro. Ë a sua chance de entrar para história, como os grandes exemplos de líderes: Gandhi, Russevelt, entre outros.

Vá em frente e não esmoreça! Lute!Pois o senhor conquistou em durante o cenário eleitoral com serenidade, humildade, competência e coragem todo nosso respeito e admiração.



Saudações “presidente” e boa sorte!



por Cristhi Forever



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui