Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Como podeos melhorar de vida -- 20/09/2004 - 13:27 (Vanessa Fachim) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Conpreendemos a vida cotirtidiana podemos vê que nossa vida esta melhorando porque tenhos o que comenvestir etc...
começando aprender a estudar ter cursos para melhor de situação ajudando é dando opimiões para a beneficiodo outro ,assim que devemos evoluir mais com o passar dos ao nos eu mesma vejo que se vermos as coisas de outro modo podemos nos ajudar de maneira muito mais utíl do que pensamos .
Minha vida mudou da agua para a vinho quando vi a primeira ideias minha de mudança em Cascavel no bairro Esmeralda , como eu gostaria de melhorar a situação dos pobres vejo muitos parando fome miseria e ate aruinado porque não sabe adiministra um negocio nos como um povo compreendido devemos mostrar que podemos ter tudo que queremos porque a vida nos traz o amor que nos mesmos temos por outros .
por exemplo gente como ha gente tem poucos neste mudo queremos abrir a porta de entrada para que podemos ajudar uma pessoa em uma posição fora do comum em um lugar de destaque ,temos o direito de ir e vir para que podemos observar que a nos mesmos podemos mudar para fins lucrativos e a carreira politica e um exemplo claro que o povo é quem vota e assim , mudando nossos pessares .
Ideologia todo mundo tem uma eu guero uma par viver uma frase antiga mais tudo haver com a realidade etc...
Consegui mudar meu destino com a vida numa viagem comeci meu marido não da para aredita mais foi assim mesmo ele é tudo de bom par mim e faz eu feliz ; como diria a frase na alegria no tristeza na saude e na doença ate que a morte nos separe ,esta é a frase principal do ano .
Vamos colocar esta frase na politica ,na corrupção ou sem na politica ou não ate que acabe o mandato , a politica se faz assim ;a promessa é uma coisa que não podemos mudar então daqui para frente não faça promessa que não possa comprir ,porque estou falando disso porque esta viagem mudou a minha vida toda tive um filho me apaixonei enfin aprendi que o dinheiro não faz felicidade .
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui