Usina de Letras
Usina de Letras
94 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62308 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UMA FAMÍLIA CHAMADA: USINA DE LETRAS -- 20/08/2001 - 11:36 (Maurilio Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

UMA FAMÍLIA CHAMADA :USINA DE LETRAS

Gostaria de aproveitar esse precioso espaço aberto por esta maravilhosa usina, para expressar a minha preocupação com a nossa comunidade. Posso lhes garantir que este site foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses últimos tempos. Através dele estou podendo externar as minhas idéias e obras até então restritas a um pequeno grupo de amigos. Agora faço parte de uma valorosa comunidade de escritores de diversas correntes e estilos. Sei que o meu estilo não agrada a todos e vice-versa, mas o importante nisto tudo é nos respeitarmos e dividirmos democraticamente esse espaço tão importante que conquistamos.
As críticas aos nossos trabalhos são sempre bem vindas, desde que feitas com honestidade e respeito. Sei que existem outros sites literários disponíveis mas nenhum com uma interação em tempo real tão dinâmica como a nossa. Aos que ainda não se aperceberam, digo lhes que somos uma família e como tal irmãos entre si. O que mais gosto nessa casa é essa variedade de estilos. Eu por exemplo, gosto de escrever textos simples contando “causos” do cotidiano com uma visão humorística. Exerço também a minha cidadania fazendo crônicas e sátiras políticas. Fico encantado com a competência de irmãos cada um na sua seara e individualidade. Gosto da leveza e sutileza da Milene Arder, o estilo do Rodrigo Contreras, a universalidade do Zé Pedro, a descontração do Denison, a versatilidade da Maria Georgina, a alegria do Daniel Guerrini e muitos outros.
Torço para que cada vez mais, nós, irmãos usineiros, nos fortaleçamos e zelemos para que a nossa “Academia” seja o espaço mais agradável e sadio da web.

Gostaria de receber comentários sobre o tema como forma de estreitarmos as nossas relações.

Saudações usineiras,



Maurílio Silva – silmaster@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui