Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->FAMÍLIA DA USINA SÃO SO OPERÁRIOS.... TÔ FORA, MANÉ! -- 20/08/2001 - 19:38 (Armando A. Barraca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A algum tempo freqüento um site chamado Usinadeletras, escrevi junto por ser preguiçoso.
Esse tipo de comentário recheia o site que conheci a alguns dias. Algumas pessoas(freqüentadores)no afã de aparecer e mostrar intelectualidade, usam palavras como "afã".

O tal site tem também uma seção "Quadro de Avisos", que de avisos não tem nada. Nessa seção, a discussão inútil e a autopromoção corre solta. Uma amiguinha que fala que a outra "sabe expressar com extrema profundidade o mundo de outrem..." FAÇA-ME O FAVOR, OUTREM É FODA!

Um capítulo à parte(esse é o tipo de coisa que outrem gostam de escrever, hehe) são as citações sem pé nem cabeça vai de John Lennon, Chico Xavier ao recém falecido escritor que foi tema de 90% dos textos dos que não possuem criatividade, ou pior, usam de ocasiões como essa para ganhar notoriedade.

Fiz esse texto em homenagem ao pentelho que escreveu um texto entitulado "UMA FAMÍLIA CHAMADA:USINA DE LETRAS" Além de estar espalhado por todo o site, deve ser uma melação de cuecas sem fim. Pois é, não li e não gostei.

Falou, saúde para vcs que leram isso, que não é um desabafo, apenas uma constatação científica baseada em dados e fatos, aehraheraherhe!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui