Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ESQUENTEI A CAMA , AMOR -- 08/06/2004 - 21:24 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AH, QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU. VENHA LINDA, DEITE-SE DESSE LADO, QUE FIZ FICAR QUENTE PARA QUANDO VOCÊ CHEGASSE.
ASSIM, ASSIM, ESTAVA COM SAUDADE.
NEM CONSEGUI DORMIR,AINDA. ESPERAVA VOCÊ CHEGAR.
ME FALAR DO SEU DIA, DOS SEUS ESTUDOS, DA SUA FACULDADE. DO SEU TRABALHO.
É QUE EU SINTO MUITA FALTA DE VOCÊ, E QUANDO A NOITE CHEGA, SÓ ME INTERESSA VOCÊ.
ESSE CABELO CHEIROSO, ESSE CORPO PERFUMADO, ESSA PELE LISA E SEDOSA QUE ME FAZ QUERER NÃO SAIR DO SEU LADO.
BEIJAR SUA BOCA QUE CHEIRA A MENTA. ABRIR MINHA BLUSA E DEIXAR MEU PEITO TER CONTATO COM OS SEUS.
NÃO EXISTE COISA MELHOR...E TRÊMULA, DO FRIO QUE LHE TROUXE RÁPIDA PARA MIM, AQUECÊ-LA MAIS PROVOCANDO UMA ONDA DE AMOR E TESÃO QUE SÓ VOCÊ CONSEGUE ME DAR.
OUVÍ-LA. SENTÍ-LA...BEIJÁ-LA. ROSTO, PESCOÇO, SEIOS, ESSA BARRIGA QUE TRÁZ A MARCA DA VIDA ENFIANDO MINHA LÍNGUA EM SEU UMBIGO DELICADO E DESCER, DESCER, PROVOCÁ-LA MAIS E MAIS, POR DEBAIXO DAS COBERTAS MORDISCANDO SUAVE SEUS PONTOS MAIS FRÁGEIS PASSAR PELAS COXAS, ATÉ CHEGAR A SEUS PÉS E COMER UM A UM OS DEDOS LINDOS, COM AS UNHAS PINTADAS DA COR DO PECADO.
VOLTAR, REACENDENDO SUA BRASA APARENTEMENTE ADORMECIDA E TRANSFORMAR NOSSOS CORPOS EM UM SÓ, SE ENTRELAÇANDO, SE JUNTANDO E AMANDO SEM PARAR, INDO PELA ETERNIDADE, PORQUE MOMENTOS COMO ESSE, SÓ VOCÊ, MEU AMOR, SABE ME DAR. SÓ NÓS DOIS SABEMOS NOS DAR....

UBÁ, MG, 08.06.2004
RNN
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui