Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10355)

Erótico (13567)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Este final de semana Cascavel tera eleição -- 30/09/2004 - 18:17 (Vanessa Fachim) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não esqueçam que podera existir boca de urna então acho que a polícia devera acanpar na frente de todos as eleitoral aqui em Cascavel ,nos colégio ,foruns,etc...
E uma comodidade que nós deveriamosmostra que a política poderia mudar com estas idéias que nós traz ,como o rone ,nós polícia patrão ,assim, poderemos ,económizar as cadeias suprelotadas .
Vamos votar em quem conhecemos muito bem porque depois que esta feito a apuração não podemos mudar,apalavra têm pode a voto não deve ser comprado mais sim comquistado não só em promesas e pomiscuas falsidades ,minhas metas estão nas realidade e não em fatos julgados ,como apresentou o jornal O Paraná que de Cascavel O Renato silva , E a Regina da Prefeitura que os elicotiteros do rone fotografarão totdos comprando votos ,não sei o que é pior a honestidade minha ou os fatos ,mais ,o Elizias Tomé uma dos candidatos não o conheco muito mais tenho certeza que ,com 18.000 poderá ter uma chance muito remota mais tomara que consica não vou votar nele mais boa sorte .
Edgar já critiquei muito mais até que eu saiba uma pessoa honesta não digo ,os que estão de vereadores na administração agente que não conhece pode duvidar na honestidade ,não julge para não ser julgado ,sei que é uma chavão ,mais e verdadeiro.
Paranhos uma pessoa honesta ,acho que este ano não ganha mais nas proximas poderá até ganhar.
Renato Silva Conheci deste pequena acho uma pessoa trabalhadora ,não comenho vida particurar , mais acho que com seu trabalho consiquiu ficar bem de vida ,por já ser bem de vida acho ,que não roubaria do voto ,uma opinião ,pode ser sem fundamento ,mais a realidade.
Futuro a deus pertence mais duvido que nos conciquiremos ter uma futura digino e reto em Cascavel ,vamos mudar aqui mutito obrigado beijos e boa sorte.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui