Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Félix e Kless, lama aos porcos! -- 30/10/2002 - 12:25 (Plácido Fecundo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu aposto que, se pudessem, Félix Maier e Dom Kless fuzilariam todos os petistas do Brasil. Seriam os guerrilheiros da extrema-direita, uma espécie de FARC às avessas. Nesse caso, fariam parte das Forças Armadas dos Reacionários Capitalistas.



Vocês percebem como eles babam de raiva, deixando escorrer gosma pelo canto da boca quando falam do PT?



Dom Kless diz que eu sou burro, que não leio, etc. Eu leio sim, crápula fedorento. Leio, ouço e vejo. Não sou cego, surdo nem estulto, como acusa Félix Maier. Estultitia, falta de inteligência, têm esses dois moleques que só vêem o que lhes interessa ver e ouvem apenas o que agrada aos seus ouvidos melecados pela ideologia burguesa.



Dom Kless e Félix Maier acusam o PT de incoerente. São tão estúpidos que não percebem ser a lógica de qualquer partido a veemência nas cobranças quando estão na oposição e a susceptibilidade, quando chegam ao poder, aos mesmos erros que combatem.



É óbvio que a cobrança em cima do PT se deve ao fato de ser um partido que sempre combateu a corrupção; e quando um petista é acusado de falcatruas, mesmo que não seja verdadeira a acusação, logo apontam o dedo na cara dos petistas pra lhes cobrar coerência. Cobrem punições, meus caros malucos anti-petistas, pois infalibilidade só o papa requer em sua nobre posição pontifical.



No RS Dom Kless acusa o PT de incompetente por ter deixado a FORD ir para a Bahia. Analistas isentos, não petistas, afirmam que a decisão de Olívio Dutra foi correta, uma vez que essa multinacional exigiu mundos e fundos para se instalar no RS: isenções fiscais e subsídios que, ao fim e ao cabo, trariam mais prejuízo à economia gaúcha do que benefícios.



No caso de Félix, ele não viu nada de grave no fato de um oficial de justiça e o advogado de Joaquim Roriz irem “fiscalizar” o conteúdo do Correio Braziliense, numa total afronta à liberdade de imprensa num estado democrático de direito. Ora bolas, se a justificativa para tal abuso era garantir o cumprimento de decisão judicial que proibiu a divulgação do conteúdo de fitas por fazerem parte de processo sigiloso, por que não deixar que o Jornal, por sua diretoria, decidisse a maneira de obedecer à decisão? Todos têm responsabilidades perante a lei. Se estamos numa sociedade livre, o indivíduo não pode ter cerceado o seu direito, ainda mais se, querendo desobedecer ordem judicial por considerá-la destoante do interesse público, assuma os riscos pela desobediência. Seria deveras estranho se para cada decisão judicial, em qualquer matéria, a Justiça designasse um oficial para garantir o seu cumprimento quando, necessariamente, a presença coatora implicasse na intimidação do indivíduo, cuja liberdade naquela circunstância seria negada peremptoriamente! Tal foi o caso do Correio, e Félix ainda tem a cara de pau de justificar aquela ação nefasta.



Esse piolho ainda acusa Celso Daniel de encobrir desvios de recursos de empresas de transporte coletivo para financiar a campanha de Lula, tendo denunciado o esquema apenas quando descobriu que o dinheiro estava sendo usado para outros fins. Só faltou ele dizer que Lula sabia de tudo e também participou do ato.



Que patife é esse que não reconhece um dispositivo fundamental da C.F., segundo o qual todos são inocentes até que se prove a sua culpabilidade? E o amplo direito de defesa? Esses dois pulhas jogaram no Lixo. O inquérito de Osasco ainda não chegou ao fim, as audiências continuam, porém eles, por sua própria vontade inquisitorial, já julgaram culpados todos os integrantes do PT acusados de envolvimento, inclusive agredindo covardemente a memória de Celso Daniel, que não pode falar em sua defesa.



Esses dois pilantras arautos da falsa liberdade querem um Brasil entregue a quem, aos brasileiros ou aos interesses das Nações Ricas do mundo? Nós que votamos no Lula queremos um Brasil rico para todo o seu povo. Eles, com certeza, querem que o Brasil afunde mais e mais na miséria pra que possam exercitar sua fúria ideológica contra todos os que têm a esperança de um dia sermos um povo próspero e feliz.



Viva o presidente LULA!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui