Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Salada de pregos chilenos (mini-conto) -- 22/02/2001 - 01:51 (Eduardo Henrique Américo dos Reis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Onde reside o quatro do dois mais dois da alma humana? Respondam-me.”
Leonardo Almeida Filho– A encomenda

Jogou o casaco de pele de raposa sobre os ombros e pegou a bolsa de couro de crocodilo, vestiu a saia de madeira saindo da sala de televisão e tropeçou na luneta que o filho segurava. Dirigiu-se até a cozinha onde tomou uma colher de azeite puro para prevenir a bebedeira, enfiou o dedo no nariz levemente em frente ao espelho do armário e saiu.
Na porta do restaurante – um dos mais caros de Júpiter e de toda a galáxia – a madame e seu companheiro foram recebidos pelo garçom; um rapaz educado, fino, bem vestido e cheio de espinhas na cara. Transbordando romance pelos olhos, o casal foi levado até a mesa.
Ao abrir o cardápio o lustroso homem disse a sua amada: “Querida, você gostaria de degustar este joelho de prostituta holandesa ou esta bisteca de cachorro pastor alemão?” E a dondoca respondeu: “Aí, amor! Ainda não sei! Mas eu gostaria de pedir como entrada alguns olhinhos verdes de crianças da África do Sul. Hum...são deliciosos!”
Após concordar com a elegante companheira deu grande sorriso, daqueles de morder as orelhas, e afirmou que, além de possuir belas ventas, tinha um gosto muito refinado.
“Com licença senhor!”- disse reaparecendo o garçom dos cravos e espinhas- “Hoje estamos servindo um prato especial para casais...vocês gostaria de experimentar o delicioso ‘Pênis de idoso mexicano’?...é afrodisíaco!”
“Hum...parece uma boa pedida hein, amorzinho!”- flertou a madame misturando a mão do acompanhante entre os pelos da vagina – “É! A nossa noite vai ser longa, muito longa!” – concordou sorrindo.
As solas dos sapatos sujas de lama do milharal que acabou de ser regado pediam paz às minhocas carnívoras que ali estavam antes mesmo de chegar à mesa a sobremesa ‘Pedaços de porcelana chinesa com calda de urina de porco espinho das florestas latinas’.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui