Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Um coração...triste! -- 22/02/2001 - 23:18 (Maria Elizabeth Ghirelli de Araujo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existe um coração que anda triste. É o meu! Bate descompassado no peito, às vezes pensa em parar.Este coração anda inquieto, meio que despertando de um sono profundo.Aprendeu cedo demais amar, e cedo demais desiludiu-se. Ibernou, se é que coração iberna...Desaprendeu a confiar.
Mas saiba que é um coração guerreiro, foi a luta anos inteiros. Andou atrás da vida, mas esqueceu de crescer. Não se fez adulto, não ficou endurecido. Pelo contrário, encanta-se com as coisas mais simples que sente: o sorriso sincero, as palavras certas, a amizade. Só fechou os olhos pro amor...Tem medo de sofrer...
Aprendeu a sonhar a pouco tempo..Tá aprendendo ainda a ter desejos.Esperança, aprendeu um pouquinho só, e falta muito ainda prá ser sábio.
Meu coração é criança...Vê o mundo sem maldades, acha que pode ir a luta e mudá-lo. Se encanta com a chuva, com a flor, com o riacho que corre livre prá virar mar. Fica deslumbrado com carinho. Nunca pede nada...Doa muito...E sofre caladinho sem amor...
Um dia, um outro coração atravessou o seu caminho, e ele ficou saltitante de felicidade. Começou a sorrir sem parar, sonhava todas as noites seu Coração encontrar. Acreditou nos sonhos, nos desejos, na LUZ que brilha além do horizonte. Me disse que nada pede, porque prá ser feliz ele só precisa amar e ser amado.
Me confessou em segredo que sente saudades do Seu coração, que vive uma paixão e que vai até o fim do mundo pro seu amor encontrar.
Deixei que ele falasse, nesssa hora, a razão pouco importa, o que vale mesmo é o amor....
Minha cabeça finalmente entendeu que meu coração ama o seu coraçao incondicionalmente, com um amor puro, profundo, sincero e eterno. Nada do que disser vai mudar, nem os mistérios da vida do seu coração.
E olha, meu coração te diz...me ame apenas, vem ser feliz!!!
Beth - 22/02/2001 as 22:20
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui