Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Félix e Kless sociopatas incuráveis! -- 31/10/2002 - 10:08 (Plácido Fecundo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vocês é que são dois idiotas sem argumentos pra desqualificar os meus.



O idiota Kless chama de ignóbeis* todos os eleitores que escolheram Lula para ser governante desta grande Pátria. Depois cita um fato do PT Gaúcho como base para o seu texto mal escrito. Isso prova que esse pulha tem alguma razão em sua revolta contra o PT? Pelo contrário, reforça minha suspeita de ser ele um esquizofrênico com doses de sociopatia política causada por um trauma profundo de natureza sexual. Será que algum petista gaúcho, sendo verdadeiro macho, recusou-se a melar o seu pirulito no buraco escuro desse boiola?



O outro idiota Félix Maier sofre do mesmíssimo mal. No caso dele há apenas um atenuante, um viés bi. Como seu amigo Kless, tem pronto sempre os mesmos argumentos, cheios de bolor, mofo, que fedem como bicho podre. De fato, eles são dois mortos que exalam fétidas fragâncias por seus poros ideológicos.



Oxalá os seus conhecidos se livrem da louca influência desses perturbados mentais que não admitem a existência de pessoas como eu, inteligentes, lúcidas e amantes do pensamento libertário!



p.s. IGNÓBIL É ALGUÉM DESPREZÍVEL, MESQUINHO. É ASSIM QUE O DOENTE MENTAL KLESS QUALIFICA A TODOS NÓS QUE VOTAMOS NO LULA.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui