Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->TEMOS QUE CONHECER AS TRADIÇÕES DA NOSSA FAMÍLIA E ,carta 8 -- 19/08/2007 - 13:52 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bispo/Donizete Pedro à Amada Comunidade em Bebedouro/SP

TEMA: TEMOS QUE CONHECER AS TRADIÇÕES DA NOSSA FAMÍLIA E FALAR COM AUTORIDADE SOBRE O NOSSO PASSADO.

HEBREUS 7: 33 aos 40
33 Todas estas pessoas confiaram em YAHU e como conseqüência ganharam batalhas, destruíram reinos, governaram bem o seu próprio povo, e receberam o que YAHU lhes prometera; foram preservados do mal numa cova de leões, 34 e numa fornalha ardente. Alguns, por meio da sua fé, escaparam de morrer à espada. Alguns se tornaram fortes novamente depois de estarem fracos ou doentes. Outros receberam grande força na batalha; fizeram exércitos inteiros recuarem e fugir. 35 B algumas mulheres, por meio da fé, receberam de volta seus queridos já mortos. Mas outros confiaram em YAHU e foram espancados até à morte, preferindo morrer em lugar de abandonarem a YAHU para ficar livres-confiando que, depois disso, eles se levantariam novamente uma vida melhor.
36 Alguns foram escarnecidos e suas costas foram dilaceradas com chicotes, e outros foram acorrentados em masmorras. 37,38 Alguns morreram apedrejados e outros serrados ao meio; a outros foi prometida à liberdade se renegassem a fé, e depois foram mortos a espada. Alguns andaram de um lado para outro em peles de ovelhas e de bodes, vagando pelos desertos e montanhas, escondendo-se em covas e cavernas. Passaram fome, ficaram doentes e foram maltratados bons demais para este mundo. 39 E estes homens de fé, embora tivessem confiado em. YAHU e recebido a sua aprovação, nenhum deles recebeu tudo quanto YAHU lhes havia prometido; 40 porque YAHU queria que eles esperassem e participassem das recompensas ainda melhores que estavam preparadas para nós.

Meus queridos irmãos, todos nós fazemos parte da família de YAHU, além do nosso registro de nascimento ou de casamento temos um outro documento neste outro documento que está em posse de YAHU todos nós devemos acrescentar o nome YAHUSHUA no nosso nome, portanto, temos duas famílias à terrena ligada a pai, mãe e irmãos e a outra família que é a família de YAHU.
Assim como nós falamos fluentemente sobre as nossas famílias terrenas, devemos também ter facilidade em falar sobre a nossa família espiritual, sobre as tradições nossas, o que aconteceu com as testemunhas do passado, como que elas viviam, como que elas morreram, enfim, precisamos urgentemente nos preparar para podermos falar a quem quiser nos ouvir sobre o nosso passado. Somente assim a nossa fé será estruturada a nossa consciência encontrará um caminho e as pessoas que nos ouvem serão convencidas de que temos um passado, e que a fé que testemunhamos está fundamentada em toda uma história comprovada pela bíblia, pela ciência em inúmeras literaturas, em todo mundo.
Os nossos irmãos foram testemunhas de YAHUSHUA Athos 1:8, e testemunharam com muita autoridade, isto irritou muito grande dragão, mas as testemunhas não recuaram não se venderam como lemos em Hebreus, suas casas foram queimadas, suas crianças cortadas ao meio, famílias inteiras foram cremadas, foram jogados em buracos feitos de cimento e morriam de pneumonia, tinha suas cabeças separadas do corpo, mas cada testemunha que era morta, com a sua morte convertia muitos outros a também serem testemunhas de YAHUSHUA.


Precisamos saber contar o passado das testemunhas, ou seja, da nossa própria família a qual pertencemos hoje, caso contrário seremos vulnerável e não convenceremos ninguém.
Toda vez que YAHUSHUA liberar mensagens sobre o nosso passado devemos valorizar, nunca cansar de ouvir, esse é o caminho da nossa vitória e a herança a ser deixada.





ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.sonoprofundo.com.br
Se você desejar receber o café espiritual todas as manhãs pelo orkut é só adicionar.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

E-MAIL bispodonizetepedro@hotmail.com




CORRESPONDENCIA:

RUA; DILLAURA REIS GALLI NUMERO 177 BAIRRO RASSIN DIB CIDADE BEBEDOURO SP BRSIL.

FONES : CELULAR 17-97084202
ESCRITORIO 17 -33435399

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui