Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Filhos, Pais, Empregados, Patrões, Esposo, Esposa, Sexo-18 -- 19/08/2007 - 13:40 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bispo DONIZETE PEDRO À COMUNIDADE EM BEBEDOURO
Filhos, Pais, Empregados, Patrões, Esposo, Esposa, Sexo.

Filhos / Efésios 6:1-3
Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Mashia, pois isto é justo. 2 Honra o teu pai e a tua mãe – que é o primeiro mandamento com promessa – 3 para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. (o filho que é obediente aos pais será bem sucedido em tudo que fizer)

Pais / Efésios 6:4
4 E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na disciplina e instrução do Mashia. (os pais devem agir com os filhos com muita sabedoria, e também discipliná-los para que sirva ao Mashia).

Empregados / Efésios 6:5-8
5 Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Yahuushua. 6 Não obedeçais a vossos senhores apenas quando estão olhando, só para agradar a homens, mas como servos de Yahuushua fazendo de coração a vontade de Yahu. 7 Servi de boa vontade como ao Mashia e não como a homens. 8 Sabendo que cada um receberá do Mashia todo o bem que fizer, seja escravo, seja livre. (Os empregados que trabalham para irmãos devem ser fiéis quando, eles estão pertos e quando eles estão longe, senão pagarão o preço).

Patrões / Efésios 6:9
9 E vós, Patrões, fazei o mesmo a para com os empregados, deixando as ameaças, sabendo também que o Mashia deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoa. (Os irmãos que são patrões devem agir com justiça em relação aos irmãos que são empregados, pagando tudo o que eles têm direito, senão pagarão o preço).


Esposo e Esposa
2ª Timóteo 2:9-15 9 Quero que, do mesmo modo, as mulheres se ataviem com traje decoroso, com modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos dispendiosos. 10 mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Yahu) com boas obras. 11 A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão. 12 Não permito que a mulher ensine, nem que exerça autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio: 13 Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. 14 E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em pecado. 15 Todavia, salvar-se-á, dando à luz filhos, se permanecer com sobriedade na fé, no amor e na santificação. 1º Coríntios 11:8, 9 8 Pois o homem não proveio da mulher, mas a mulher do homem. 9 O homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem. 1ª Pedro 3:1-7 Semelhantemente, vós, mulheres, sede submissas os vossos próprios maridos, para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, pelo procedimento de suas mulheres sejam ganhos sem palavra. 2 considerando a vossa vida casta, em temor. 3 A beleza das esposas não seja o enfeite exterior, como o frisado de cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos,, 4, mas a beleza interior, no incorruptível traje de um espírito manso. e tranqüilo, que é precioso diante de Yahu 5 Pois assim se adornavam antigamente também as santas mulheres que esperavam em Yahu. Estavam submissas a seus maridos, 6 como Sara obedecia a Abraão, chamando-lhe senhor. Sois filhas dela, se fazeis o bem, e não temeis nenhum espanto. 7 Igualmente, vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que, não sejam impedidas as vossas orações. Colossenses 3:18 Vós, mulheres, sede submissas a vossos próprios maridos, como convém no Mashia. I Coríntios 11:3 Mas quero saibais que Yahuushua é a cabeça de todo homem e o homem é a cabeça da mulher e Yahu é a cabeça de Yahuushua. (A esposa por ser mais fraca, deve estar sobre a direção do esposo, porque o diabo tenta a todos, mas é óbvio que ele tenta o mais fraco, que é a mulher. Ao esposo como cabeça deve cuidar da direção do lar suprir necessidades, transmitir paz e ter uma fé sadia para que a família tenha segurança. As esposas devem tomar cuidados para que as roupas não sejam curtas nem coladas ao corpo, por Yahuushua não quer isso.).

Sexo / 1º coríntios 7:5
Não vos neguei um ao outro, senão por consentimento de ambas as partes por algum tempo, para vos aplicarmos oração, depois ajuntai-nos outra vez para que Satanás não encontre lugar, por causa do negar um ao outro. (quando é não para lá e não para cá em relação ao sexo não há felicidade, e sim nervosismo, falta de produção, brigas, etc. Se você acha que sua vida sexual no casamento está bem, responda quanto tempo na semana, marido e mulher estão passando nus admirando um ao outro... Enfim, pergunte ao seu parceiro se ele está satisfeito. Cuidado com o diabo, a palavra diz não dê lugar ao diabo).

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br
Se você desejar receber o café espiritual todas as manhãs pelo orkut é só adicionar.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

E-MAIL bispodonizetepedro@hotmail.com





CORRESPONDENCIA:

RUA; DILLAURA REIS GALLI NUMERO 177 BAIRRO RASSIN DIB CIDADE BEBEDOURO SP BRSIL.

FONES : CELULAR 17-97084202
ESCRITORIO 17 -33435399
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui