Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->07-Assuntos Pimentados -- 20/08/2007 - 08:31 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
BISPO DONIZETE PEDRO. Obra de Yahushua em Bebedouro SP - -carta-23

Assunto 1 – Nervosismo no lar
Nervosismo no lar tem atrapalhado muito, as pessoas se irritam sabe lá porque e acham que tem o direito de descontar no esposo, na esposa, nos filhos, nos pais, tomem cuidado, você não tem o direito de descontar nas pessoas que vivem com você o seu nervosismo, procure ajuda.

Assunto 2 – O quarto do casal é só do casal, nada de filhos.
O quarto do casal deve ser restrito ao casal, ao entrar no quarto o marido ou a mulher ou ambos juntos, devem ficar a vontade, dever ficar só de roupa íntima, trocar carinhos, ter relacionamentos íntimos, ter total liberdade de um casal. Mas quando o quarto não tem porta, ou filhos dormem juntos com o casal tudo isso fica prejudicado, não existe liberdade e passam quase que ter a uma vida de irmãos. Quando a casa tem só dois cômodos, o casal deve comprar caminhas que armam e desarmam e colocar os filhos para dormir nos corredores, na cozinha ou até mesmo no sofá, o quarto tem que ser só do casal.

Assunto 3 – Higiene íntima
Existe cônjuge que já não tem mais prazer de manter relações íntimas porque o companheiro ou a companheira, não pratica a higiene íntima antes dos relacionamentos. Quando não se pratica a higiene íntima antes dos relacionamentos íntimos é uma tragédia, o jeito é colocar um prendedor no nariz. Fazem as necessidades fisiológicas e nada de banho, é o fim.

Assunto 4 – Bagunça e sujeira no lar
Existem lares que é uma verdadeira bagunça, tanto na cozinha como na sala, quanto no quarto, não se sabe onde estão os pratos, no quarto não se sabe onde está à roupa do marido, dos filhos, tudo sem passar. Também sujeiras, muitas sujeiras, isso desanima os habitantes desses lares.

Assunto 5 – Tudo fora da hora
Existem lares que não tem hora para almoçar e nem para jantar, existem filhos e maridos, que se quiserem se alimentar às vezes tem que ir para o fogão, acorda irmã, cumpra com sua obrigação.

Assunto 6 – Cuidado com o bicho! Desculpe, tome cuidado com o bichinho.
Ter um gato ou um cachorro, ou qualquer bicho é normal, todavia o que não é normal, é quando as pessoas vivem com esses bichos no colo, em cima da cama, em cima da mesa, em cima do fogão, é pêlo pra todo lado. Não é fácil não.

Assunto 7 – Tira a farda irmão, tira o uniforme irmã.
Tem marido e tem mulher que quando vão dormir dormem fardados ou com o uniforme. Não deve ser assim. O traje de dormir tem que ser traje íntimo e não a roupa do dia a dia. O cônjuge às vezes já deita desanimado na cama. E quando observa o companheiro ou a companheira todo fardado isso para não dizer com meia e também toca e aí acaba de ficar desanimado.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br
Se você desejar receber o café espiritual todas as manhãs pelo orkut é só adicionar.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

E-MAIL bispodonizetepedro@hotmail.com




CORRESPONDENCIA:

RUA; DILLAURA REIS GALLI NUMERO 177 BAIRRO RASSIN DIB CIDADE BEBEDOURO SP BRSIL.

FONES : CELULAR 17-97084202
ESCRITORIO 17 -33435399
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui