Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62315 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Socorro de Adriana! ou Adriana de Socorro! -- 17/09/2003 - 00:51 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: silvioalvarez
To: adrianaxxx
Sent: Tuesday, September 16, 2003 5:51 PM
Subject: Silvio Alvarez - Responde

Oi Adriana.

Eu tô bem. E vc?

Sabe. É muito legal ficar sabendo através de e-mail ou carta quando alguém lê as minhas crônicas Perdido na Metrópole todas as semanas.

Você foi a primeira leitora do Tribuna das Águas a entrar em contato. O Tribuna foi o primeiro jornal a publicar meu trabalho. Até então ninguém tinha me mandado e-mail.

Fiquei muito contente. Muito obrigado.

Deve ter mais gente como vc que lê meus artigos por aí. Só que o pessoal fica meio acanhado em entrar em contato.

Não sou tão só como vc deve estar pensando. Tenho muitos amigos e trabalho muito em um clima bem descontraído. É que sou realmente bem caseiro e moro só no centro de Sampa. Costumo dizer que 90% do que escrevo é verdade. O resto é exagero e invenção. Gosto de ler muito. Não tenho mesmo TV.

Não fico falando com meus objetos o tempo todo. Esta idéia pintou quando comecei a ficar contrariado com o meu computador e lhe dei o nome de Genival. Aí não parou mais. O último que surgiu foi o Adilsom, meu rádio, que sempre está sintonizado em uma rádio MPB. Passei a perceber que as músicas falavam através das letras.

Mantenho um caderno de anotações ao lado do rádio e qdo acho a letra interessante guardo pra usar em uma futura crônica.

Obrigado pelo "incrível". Obrigado por continuar acompanhando minha vida pelo Perdido na Metrópole. Eu continuo sempre escrevendo e Perdido...

Aqui em São Paulo não é tanto agito assim. É bastante movimentado, mas gosto de ficar em casa. Quando saio é para trabalhar, para ir a um cineminha ou a um concerto de música aos domingos.

Um forte abraço

Silvio Alvarez
___________________________________________________________________________

De: "adrianaxxxxx"
Para: silvioalvarez@terra.com.br
Data: Tue, 16 Sep 2003 15:55:14 -0300

Olá Silvio,tudo bem.

Me chamo Adriana tenho 21 anos,moro na cidade de Socorro e estou te enviando este e-mail para dizer que gosto muito das suas crônicas.

Como pode um cara que mora em Sao Paulo ser tão sózinho, viver conversando com a geladeira,o microondas...

Acho vc incrivel, queria muito que vc me mandasse uma foto sua. Será que é possivel?

Bem continue assim sempre escrevendo que eu estarei aqui. Sempre te lendo!

BAY
adrianaxxxxx@xyxyxyxyx.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui