Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Destino desta -- 23/08/2001 - 13:19 (Tinny) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi,

Bom nem sei como começar esta, pois a impressão que tenho vem da indiferença. Eu não entendo pq gosto de alguém que não conheço e quando tentei conhecer, questionar, aproximar etc... fui mal interpretado e descartado de forma preconceituosa, como se meu sentimento não contasse! Ninguém tem a menor idéia do que se passa comigo, mas não culpo ninguem por isso (sou adulto suficiente p/ assumir meus atos&erros.).
Queria ter tido a chance de corrigir os desagravos: os que por ventura, eu tenha cometido de forma arbitrária e incoerente. Pois, os que eu tenho em conciencia, foi reação a provocação anterior ou má interpretação e compreessão do que tinha se dito ou deixado de dizer em e-mail ou telefone(como pode ser comprovado ao se ler atentamente os referidos e-mails e das lembranças das diversas vezes q/ eu liguei p/ vc e alheia a minha vontade e desconhecimento do que ocorria, era gerado uma situação provocativa!). Afinal, todos merecem uma segunda chance, está na Bíblia, na Constituição... enfim, errar é humano!
Bom nem sei mais o que dizer, pois tudo que eu digo parece repetitivo ou que é em vão, ou é usado como argumento ou prova p/ minha incapacidade de não ter conseguido chegar em vc ou no seu coração.Acho que o melhor e deixar meu coração falar:
Não sei como anda seu coração, mas sei como está o meu, e ele está triste... está triste desde que resolveu ser seu... não sei se e amor, ilusão ou carencia... mas deixei ele embarcar nessa canoa que parecia estável, mas estava furada e eu desapercebi disso (ou na sede de gostar de alguém, deixei embarcar!).Acredito que se isso que ele sente for amor, vai continuar, mesmo não sendo a minha vontade!
Não sei o que vem se acontecendo com vc e com o seu coração atualmente, mas acho que nada acontece atoa e ao acaso, pois se depois de tantos anos de solidão no meu coração, não acredito que isso, foi tão somente uma brincadeira ironica do destino comigo, em permitir gostar de alguém que me vê de forma indiferente!
Racionalmente este amor, ainda não me cegou a tal ponto de não ver a sua frieza e que e proposital o não atendimento das ligações de celular! Por que? Penso que vc não atenda, porque se sente em uma situação embaraçosa, e/ou por estar com alguém(normal!), diante deste quadro desconhecido, devo estar sendo inconveniente, mas se isso aconteceu, aconteceu por eu desconhecer o que está acontecendo, longe querer ser inconveniente a vc e ao seus relacionamentos reais!
O nosso futuro eu desconheço deve está mãos do destino, e na suas mãos o provavel desfecho dessa história (desse e-mail tbém!), a nossa história que poderia ser linda, mas até agora está sendo sinistra para o meu coração!
Penso que tudo que está acontecendo, não é ao acaso, e por algum motivo que mesmo sofrendo, desconheço, mas tenho fé que tudo mudará!
Sou fiel ao que eu sinto e ao que eu acredito... Enquanto me coração for seu, eu vou esperar o tempo que for preciso, mesmo que voce esteja com alguém, pois o que os olhos não vê, o coração não sente... o que eu sinto no momento, sinto por vc e o que eu acredito é que um dia o destino agirá!

Sinto saudades de vc, dos seus e-mails... enfim, do nosso passado de correspondencia!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui