Usina de Letras
Usina de Letras
215 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->COM A LÚ NUMA ILHA DESERTA -- 26/06/2004 - 20:08 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NUMA ILHA DESERTA

Mais um fim de tarde cansativo para aqueles três sobreviventes que estavam a bordo do pequeno avião que caiu ao mar.
Como eles eram exímios nadadores conseguiram chegar até aquela pequena e deserta ilha. Por sorte ela tinha uma variedade de frutas que matavam sua fome e uma bela cachoeira para beber.
Logo ao chegar Henrique já achou uma entrada na pedra que serviria de abrigo, com os assentos do avião que boiavam, ele construiu colchões e após uma semana retirados eles já se sentiam a vontade na ilha.
Lúcia então propôs a eles:
- Vamos ficar nus aqui, para que essas roupas puídas se o clima aqui é quente e gostoso?
- Uma ótima idéia. – Disse Alícia.
Henrique nem esperou e já tirou logo a sua. As duas moças ao verem o corpo másculo e vigoroso do rapaz não conseguiram conter um suspiro.
- Uauuuuuuuuuuuuu! Veja só o que nós duas estávamos perdendo! – Disse Alícia.
- Tire a sunga também Henrique. – Disse Lúcia.
Quando Henrique desceu sua sunga, levantou a cabeça e pôde ver Lúcia mordendo o lábio de excitação. Rapidamente seu membro se enrijeceu e não houve tempo para esconder. Ficou ali sem jeito com seu membro ereto.
Rapidamente Lúcia chegou perto de Henrique e ajoelhando-se a sua frente segurou seu membro. Alícia ficou sem jeito ao ver a cena, mas não desviou o olhar e era perceptível sua excitação.
Os olhos de Henrique fitaram os de Lúcia pedindo que ela beijasse seu membro. Lúcia chegou devagar até a glande de Henrique e encostou suavemente seus lábios, depois tirou sua língua para fora e mostrou-a para Henrique, deixando-o maluco de tesão. Ele agarrou os cabelos longos e negros de Lúcia e forçou sua cabeça de encontro a si.
Estavam agora todos nus. Alícia chegou mais perto para olhar e enquanto via Lúcia sugar feito chupeta o membro de Henrique, ela começou a se masturbar, sentou-se frente a eles e com as pernas abertas, começou a alisar sua xoxotinha e seu clitóris. Henrique gemia de tesão ao sentir a língua de Lúcia enlaçar seu pau e engoli-lo e ao mesmo tempo a visão de Alícia cerrando os olhos e dentes de tanto tesão. Ele podia ver a xoxota de Alícia toda inchada e molhada, deixando escorrer para a areia aquele mel delicioso.
Fez sinal para Alícia chegar mais perto, então deitou-se com calma na areia, trazendo Lúcia e sua boca junto. Alícia ficou de quatro, e com sua bunda virada para Henrique enquanto olhava Lúcia chupando.
Henrique não acreditava no que via. Pedia aos céus que o socorro ainda demorasse vários dias. Queria ter a todo momento todo esse prazer.
Lúcia chupava vigorosamente o pau de Henrique quase o levando ao gozo, ele se retraía quando sentia que ia gozar para prolongar ainda mais estes momentos. Separou os lábios vaginais de Alícia com os dedos e sentia na língua seu clitóris rijo e descendo-a até encontrar sua xoxota toda molhada, chupava com vontade e sorvia todo aquele mel. Alícia estava salgadinha de tanto banho de mar. Com a outra mão ele enfiava o dedo no cuzinho dela despertando contrações e gemidos. Tudo isso junto, e ele já não podia mais agüentar. Lúcia percebeu e então sentou sobre o pau de Henrique. Sentiu aquele pau inteiro lhe possuir, podia sentir cada milímetro dele entrando em sua xoxota apertada de tesão. Não agüentou mais e gozou, um gozo longo, cheios de gritos, gemidos e contrações.
Henrique sentia o sexo de Lúcia apertá-lo e sugá-lo, essa mulher parecia ter duas bocas. Quando percebeu que não conseguiria mais segurar, molhou o seu dedo no melzinho de Alícia e penetrou-lhe o cuzinho com vontade. Puxou e livrando-se de Lúcia introduziu seu pau prestes a gozar no cuzinho de Alícia que soltou um grito de dor e tesão.
Ele sentiu então todo seu corpo, todos os seus nervos se contraírem e empurrarem sua porra para dentro do cuzinho de Alícia. Ele a encheu toda com seu leite quente fazendo-a gozar novamente e seu cuzinho apertava cada vez que Henrique dava uma estocada de gozo.
Já sem forças Henrique deitou na areia ao lado de Alícia e Lúcia. Bastou alguns minutos de descanso e viram no céu um pequeno avião de busca chegando a ilha.
Rapidamente Henrique se cobriu de areia e foi acompanhado por suas duas mulheres. O avião passou e foi embora.








lu_albuq@yahoo.com.br
http://lualbuquerque.webcindario.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui