Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->UMA SÓ CARNE,MAS CADÊ O SEXO -- 22/08/2007 - 10:55 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA SÓ CARNE, MAS CADÊ O SEXO.
Na bíblia esta escrita a respeito de dois homens, e ambos construíram uma casa, um, construiu sobre a areia e outro, sobre a rocha. Lucas Capítulo: 6; 46 E por que me chamais: Mestre, Mestre, e não fazeis o que eu vos digo?
47 Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante:
48 É semelhante ao homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala, e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo à enchente, bateu com ímpeto a torrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque tinha sido bem edificada.
49 Mas o que ouve e não pratica é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a torrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.
Quando vou palestrar percebo as pessoas tristes, independente do seguimento religioso, de posição socioeconômica, etc. Bastantes são os motivos de tanta tristeza, destacarei um dos motivos, a irregularidade no sexo.
Quando o casal que não tem uma vida sexual regular, esta edificando o casamento sobre a areia e a ruína será grande, confira o versículo 49, a casa simboliza áreas de nossas vidas, neste estudo representa o casamento na área sexual e a enchente significa a concorrência, ou seja, a esposa não satisfeita sexualmente é presa fácil de uma cantada de um colega de trabalho, de um vizinho, de um amigo, o mesmo acontece com o homem,quando ele não esta satisfeito sexualmente,cai facilmente. Quando o esposo ou a esposa começa a trair, culpam o diabo, mas a culpa é de quem não esta satisfazendo o parceiro ou a parceira, leia o que escreveu o apostolo Paulo, I Coríntios Capítulo: 7, 2, mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido.
3 O marido pague à mulher o que lhe é devido, e do mesmo modo a mulher ao marido.
4 A mulher não tem domínio sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem domínio sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.
5 Não vos negueis um ao outro, senão de comum acordo por algum tempo, a fim de vos aplicardes à oração e depois vos ajuntardes outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
Quando o desejo sexual posui a esposa, ela perde o domínio, confira o verso 4 parte A, ela fica nervosa, inrritada, muda o comportamento, começa a se tocar e mesmo assim, não consegue se dominar, vai lutando ate cair nos braços de outro homem. A bíblia diz que a esposa não consegue se dominar, o Creador foi quem a fez assim e pronto.
Ai todo mundo diz é o diabo, eu porem penso que, se tem um diabo na situação, este diabo é o esposo que não satisfez a esposa. Os críticos dizem cadê o respeito, cadê caráter, cadê o temor, e eu pergunto cadê o carinho do esposo e o seu empenho em satisfazer a esposa sexualmente. O mesmo deve ser aplicado a mulher que não satisfaz o esposo.
Tem esposa que gasta toda a energia,lavando,passando,limpando,arrumando, cuidando de filhos, visitando parentes,quando gasta o tempo com as amigas com novelas,etc., quando chega perto do marido,chega como um bagaço dizendo, to morta, to arrebentada, to com dor aqui ali, não estou bem psicologicamente.
Que marido agüenta isto. Esta esposa esta edificando o casamento na areia, a ruína e certa. O marido vai resistindo, resistindo, resistindo ai aparece a vizinha , a parceira de trabalho , a amiga de infância,elas chegam com muita disposição, e o marido vai pra cama,o verso 4 diz que o marido não pode dominar-se.
A vida sexual do casal deve ser apimentada, divertida, incrementada e sem reservas um deve perguntar para o outro, você quer que eu faça esta bom assim quer outra posição, você quer acrescentar acessórios, cremes, gel, quer que eu me vista com esta ou aquela roupa, que eu dance.
O casal deve ter total liberdade na, cama, no sofá, no jardim, no carro, no motel, no escritório, isto e edificar sobre a rocha. O amante e a amante faz tudo isto. O salvador disse que as trevas é mais prudente que a luz.
Tem marido que se acha um machão e nem consegue fazer a mulher ter orgasmo.
Ao fazer necessidades fisiológicas certas mulheres, vão para o ato sexual sem tomar banho, a coisa é feia, e quando abrem as pernas, o cheiro mata até mosquito, eu em, isto acaba com qualquer clima.
Maridos não são diferentes, chegam da rua e deitam com a esposa para o sexo e ainda pedem da um beijinho aqui outro beijinho ali, pra não falar outra coisa, sai pra lá fedorento.
O pênis deve ser higienizado para o ato, se não for a esposa pode pegar infecção.
Como saber se estamos construindo o casamento sobre a rocha, ou seja, satisfazendo a esposa ou o esposo?.É muito fácil, pergunte para sua esposa e o esposa pergunte para o esposo. Simples não.
Mateus Capítulo: 19,6 Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Yahu ajuntou, não o separe o homem.
Uma só carne e nem beijo na tem.
Qual a ultima vezes que beijaram na boca.
Obs. no momento da relação sexual deve haver o seguinte dialogo, (morde a minha orelha, faça cócegas nos meus pés, passa creme no meu corpo, brinque com minhas partes intimas, pra eu chegar ao orgasmo você tem que fazer desse jeitinho, susure nos meus ouvidos, aumente o ritimo ou diminua, vamos mudar de posição, etc.).
Se o sexo não vai bem prejudica totalmente, o espiritual, o emocional, o financeiro, o familiar, o físico, o ministerial, o profissional, não a produção, só descontentamento, nervosismo, etc.
Tem marido que dorme de terno.
Tem mulher que dormi de calca jeans.
O que adianta tanta oração, tanto jejum, se não praticam os ensinos de Yahushua.
FALE COM A OBRA DE YAHUSHUA EM BEBEDOURO SP

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

Se você desejar receber o café espiritual todas as manhãs pelo orkut é só adicionar.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.sonoprofundo.com

E-MAIL bispodonizetepedro@hotmail.com

CORRESPONDENCIA:

RUA; DILLAURA REIS GALLI NUMERO 177 BAIRRO RASSIN DIB CIDADE BEBEDOURO SP BRSIL.

FONES : CELULAR 17-97084202
ESCRITORIO 17 -33435399

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui