Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->UM GOSTO ESTRANHO! -- 07/11/2002 - 10:38 (Jeovah de Moura Nunes - 1) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os paulistas que me desculpem, mas imagino que se jogou fora, uma grande oportunidade de mudar o estado de Sao Paulo para um estagio melhor de bem estar do povo. Farei alguns questionamentos, os quais bem sei poderao ser contestados, ou apoiados, depende dos grupos de discussao existentes aqui na USINA, que eu sei sao muitos, principalmente constituidos de cabos eleitorais.

Se o Geraldinho ganhou existe um estranho gosto dos eleitores paulistas. A prova e´ evidente e berrante. Se votou no responsavel pelos problemas, advindo la´ atras pelo tal mestre Covas e´ porque o povo paulista gosta da violencia que campeia por todo o estado; que o povo paulista aprecia e muito pagar pedagios nas estradas, (acho que deve ser gostoso parar o carro, interrompendo a viagem e pagar a passagem, sabendo que mais pra frente tem outra barreira!); que o povo paulista gosta das filas nos hospitais; que gosta, o mesmo povo, principalmente os comerciantes, de pagarem um ICMS de 25% sobre o preço por atacado; que gosta muitissimo das queimadas nos grandes canaviais, sujando o ar puro do interior com as chuvas de carvao que infestam os quintais, e as lojas, o interior das casas, sujam as roupas em varais de pessoas ausentes, ou presentes no seu trabalho e agora essas queimadas sao leis para os proximos 30 anos, com o apoio do Geraldinho; que os funcionarios publicos adoram o salario deles, cada vez mais defasado, diante da inflaçao; que o paulista aprecia o cerceamento da sua liberdade, quando e´ interrompido pelos pedagios. Enfim, sao inumeras as desvantagens desse governo que ai´ esta´ por mais quatro anos.



Ah! So´ uma coisa: nao sou genoinista, nem petista, nem lulista, mas votei nestes ultimos porque nao gosto dos problemas acima discriminados, principalmente os pagamento de pedagios, que eu sempre considerei uma extorsao!



Jeovah de Moura Nunes

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui