Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->POSTES HUMANOS...AMOR IMPOSSÍVEL -- 23/09/2003 - 02:19 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Estou acordada... nasce lá fora um novo dia, um novo sol, um novo céu. Pássaros cantam, borboletas voam e eu admiro isso tudo como se fosse hoje o último dia desse maravilhoso espetáculo.
Quem sabe!!! Amanhã poderá não ser o amanhã desejado, talvez foi o passado em constante mudança e grandes conflitos.
Um dia com um novo amanhecer, nasceu um grande amor que se tornou lindo. Um amor dado de corpo e alma, um amor não malicioso e sim puro; não ambicioso e sim sincero; um amor grande de pequenas tristezas, e de lindos momentos...
não deixe que o seu amor se iniba com os postes humanos, esses não ascenderam, não iluminaram você, de nada servem, ficam ali e aqui enterrados esperando para dar o "bote do poste".
Não!! Recuar não, você jamais poderá recuar, não esqueça que há mais postes atrás de ti. Sua única chance é destruí-los e de frente, sempre os da frente, pois os de trás estão caídos, você os venceu.
Nessa batalha contra os seus postes, cada um luta por si, nunca existiu um time, ou quadrilha... a única quadrilha existente nessa batalha é a dos postes.
E você coração o que faz o dia inteiro, fica ai batendo como se nada estivesse sentindo. Se eu fosse você pararia de bater, para então parar de sofrer... mas pensando bem, que covardia coração, os amores são assim, não desista por atos falhos, impensáveis, surgidos pelo acaso, não é de seu feitio a capacidade de mostrar rivalidades...
Agora me diga, quem é esse ai de pé???
não pode ser meu amor impossível, faz parte dos seres postes???!!!





JACK.ALENCASTRO@BOL.COM.BR







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui