Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Devemos ser reservados em relação ao nosso lar. -- 28/08/2007 - 11:19 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
BISPO DONIZETE PEDRO .Obra de Yahuushua em Bebedouro SP. Nº 21
Devemos ser reservados em relação ao nosso lar.

Isaías 39; 1-6
1 Nesse tempo Merodaque-Baladã, filho de Baladã, rei de Babilônia, enviou cartas e um presente a Ezequias, porque tinha ouvido dizer que estivera doente, e já tinha sarado. 2 Ezequias se alegrou com eles, e lhes mostrou a casa do seu tesouro, a prata, o ouro, as especiarias, os melhores ungüentos, toda a sua casa de armas, e tudo o que se achava nos seus tesouros. Coisa alguma houve em sua casa ou em todo o seu domínio, que Ezequias não lhes mostrasse. 3 Então o profeta Isaías veio ao rei Ezequias, e lhe perguntou: O que foi que aqueles homens disseram, e de onde vieram? Respondeu Ezequias. De uma terra remoia vieram a mim, de Babilônia. 4 Perguntou o profeta: O que foi que viram em tua casa? Respondeu B Ezequias: Viram tudo o que há em minha casa. Coisa alguma há nos meus tesouros que não lhes mostrasse. 5 Então disse Isaías a Ezequias: Ouve a palavra de Yahu: 6 Certamente virão dias em que tudo o que houver em tua casa; e tudo o que ajuntaram os teus pais até ao dia de hoje, será levado para Babilônia. Não ficará coisa alguma, diz Yahu.
Esse estudo deixa claro que nós temos que tomar muito cuidado com a nossa vida íntima e até mesmo familiar. Nós acabamos de ler que Ezequias ficou muito alegre ao receber visitas porque tinha sido curado, e as visitas vieram se alegrar com ele. Tomado pela emoção e simplicidade o rei Ezequias deixou as visitas ver tudo o que tinha em sua casa, as visitas entraram nos quartos, abriram os guarda-roupas, mexeram no escritório, Yahu não gostou disso e o rei pagou muito caro no futuro. Nós temos que tomar cuidado com as pessoas que não tem a mesma fé que nós, quando recebemos visitas que não tem a mesma fé, devemos vigiar. Existem casas que as pessoas chegam, entram e os irmãos mostram o carro, a bicicleta, o jardim, o quarto, a cueca, a calcinha, mostram tudo. Quando isso acontece o inimigo fica com muitas armas contra nós dada por nós mesmos. O quarto do casal e a sua vida íntima deve ser reservado à família. Existe a possibilidade de recebermos pessoas em nossas casas que não tenham a nossa fé de nós, podem ser vizinhos ou parentes e, essas pessoas por um motivo ou outro levarem uma cueca, uma calcinha, uma foto, ou um outro objeto qualquer, para serem oferecidos aos encostos, ou até mesmo ao JC. Você nunca sentiu falta de um objeto ou pertence? Tome cuidado, não seja pela emoção e pela simplicidade, aos irmãos mostramos tudo, aos que não são algumas coisas.

Vitória contamos a todos, problemas aos irmãos qualificados.

II Reis 4; 17-27
17 Mas a mulher concebeu, e deu à luz um filho, no tempo determinado no ano seguinte, como Eliseu lhe dissera. 18 Tendo o filho crescido, certo dia saiu a ter com seu pai, que estava com Os trabalhadores. 19 Disse a seu pai: Ai, a minha cabeça! Ai, a minha cabeça! Disse o pai dele a um funcionário: Leva-o a sua mãe. 20 Ele o tomou e o levou a sua mãe, e o menino esteve sobre os joelhos dela até o meio-dia, e então morreu. 21 Subiu ela e o deitou sobre a cama do homem de Yahu, então fechou a porta e saiu. 22 Chamou o seu marido, e disse: Manda-me um dos funcionários, e uma das jumentas, para que eu corra ao homem de Yahu, e volte. 23 Perguntou ele: Por que vais a ele hoje? Não é lua nova nem sábado. Disse ela: Tudo vai bem. 24 Então ela arriou a jumenta e disse ao seu funcionário: Guia, e anda não te demores no caminho, senão quando eu te disser. 25 Partiu ela e veio ao homem de Yahu, ao monte Carmelo. Vendo-a o homem de Yahu de longe, disse a seu cooperador Geazi, seu moço: Olha! Aí está a sunamita. 26 Corre-lhe ao encontro, e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vá, bem com teu filho? Respondeu, ela: Vai bem. 27 Chegando ela ao homem de Yahu, ao monte, ajoelhou-se aos pés. Geazi chegou para retirá-la, mas o homem de Yahu disse: Deixa!A sua alma está em amargurada, que Yahu o encobriu de mim, e nada me revelou.
Esse estudo mostra que esta irmã, estava com um problema, seu filho tinha morrido. Ela não saiu contando para vizinhos, parentes. Ela foi à pessoa certa ao bispo do local. Esse ensino deixa claro que nós não podemos ficar contando a nossa vida para vizinhos e parentes que não tem a mesma fé que nós, isso só piora a situação. Existem irmãos e irmãs que ficam falando do marido, da esposa, dos filhos, da vida íntima, financeira, etc. para qualquer um, isso é grave, você está se autoderrotando. Como já falamos, vitória contamos a todos, mas problemas, aos irmãos do local qualificados. A mulher sunamita que acabamos de ler sua história, só alcançou vitória porque não ficou contando seus problemas para parentes e vizinhos, mas para o local.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

Se você desejar receber o café espiritual todas as manhãs pelo orkut é só adicionar.

ORKUT http://www.orkut.com/Home.aspx

ENDEREÇOS DE VARIOS ESTUDOS http://www.usinadeletras.com.br/exibetextoautorp3.php?user=bispo

SITE OFICIAL www.obradeyahushua.com.br

E-MAIL bispodonizetepedro@hotmail.com





CORRESPONDENCIA:

RUA; DILLAURA REIS GALLI NUMERO 177 BAIRRO RASSIN DIB CIDADE BEBEDOURO SP BRSIL.

FONES : CELULAR 17-97084202
ESCRITORIO 17 -33435399
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui