Usina de Letras
Usina de Letras
81 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->ELAS SABEM? -- 01/11/2000 - 19:32 (Eustáquio Mário Ribeiro Braga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ELAS SABEM?
( THA©KYN)

Elas sabem que Arnaldo tem cara de safado; Elas sabem que Romualdo é depravado; Elas sabem que Vicente é indecente; Elas sabem que Marcão é garanhão; Elas sabem?Elas sabem tudo aquilo que os homens não sabem. Elas sabem o que eles pensam que elas não sabem. Elas sabem...

Arthur com o seu olhar tímido e, apesar, da aparência simples é um pervertido sexual, confessa Melissa. Mara me diz tudo que, elas sabem dos homens, só de olhar para eles. Selma me disse que Raul é um obcecado por Pêssegos, figos e outras frutinhas mais, só que, ele pensa que, ela não nota os seus olhares de sedutor.

Elas sabem que eles sabem distinguir até a cor de suas calcinhas que estão por baixo da roupa. Qualquer roupa, seja ela clara ou escura; transparente ou não. Só que, eles não sabem é que, elas sabem que, eles sabem. Para saber tais coisas não importa a idade da mulher. É quase por instinto este conhecer os homens. Todas captam, nas entrelinhas, os até então, sutis olhares masculinos. Elas sabem a verdadeira cena vista por aqueles olhares despretensiosos. Elas percebem e disfarçam. Algumas mulheres gostam e outras não, mas as reações são as mais diversas. As vezes, elas se sentem invadidas pelos olhares nada discretos. Algumas fazem charme e os provocam. Outras fingem não saber que tais olhares são dirigidos a ela. Os homens se mutam nas reações. Alguns acompanham as diversas reações e, tentam seguir o fetiche até onde lhe é permitido, por elas. Mas, quando percebem de se tratar de uma armadilha, ele acaba por escamotear ou tenta uma nova presa. Elas sabem... Elas gostam deste jogo de sedução, mesmo até àquelas que fingem não gostar. É o se sentir atraente, viva, fêmea e desejável. Mas, no fundo, bem lá no fundinho a maioria gosta e, até, se excitam. É visível o tesão provocado por eles. Corpos se arrepiam; lábios se prendem; glàndulas se despontam; pelos se eriçam; e tudo torna-se fugaz. No olhar intra-vermelho e na visão "escaneante" predomina o desejo de amante: fogo, desejo, sedução, atração e tudo aquilo que elas sabem e, eles gostam. Elas gostam de se sentirem atraentes e sedutoras, mesmo não precisando fazer força para isso. Elas exploram da inocência para marcar presença, e até, se ridicularizam com aqueles mais atrevidos. Porém, elas todas sabem o que eles querem ver ou fazer.

Mulheres: lindas almas reluzentes a brilhar no universo dos homens; Flores que brotam nos pensamentos íntimos em diferentes odores e cores; Sonhos feitos sob medida para enlouquecer aqueles menos avisados. Elas sabem nos seduzir. Se elas seduzem Arthur, imagine este plebeu sem dote. Se elas atentam Fernando, imagine Armando. Mulheres fios de ouro; Mulheres fios de petróleo, Mulheres fios de fogo; Mulheres fios de bronze; Mulheres fios de prata; Mulheres fios afros; Mulheres fios de trovão; Mulheres fios da terra. Se tudo que conseguimos é ficar na dúvida. Segue a pergunta: Elas sabem?...

© THACKYN
01/11/2000


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui