Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->O Caos Em Mim -- 21/07/2008 - 11:49 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem motivos nenhum voce levou a minha vida embora e o que ficou aqui, eu não consigo mais achar graça, e vou me matar quando tirar voce de dentro de mim e não mais ter o que sobrou de ti é me esquecer a cada dia um pouco mais. E tudo que partiu de mim foi o que voce não quis levar e deixou pra tras, quando eu apenas queira ir também, mas por mais que eu grite voce já não pode mais me escutar.



Era apenas um minuto passado calmo e longe do outro lado do mundo, enquanto aqui a vida se acabava numa explosão de lagrimas e despedidas. E eu não consigo te esquecer por mais que isso seja o que preciso fazer, mas a sua herança deixada foi o amor que eu sempre quis levar, e agora tudo que peço é pra que alguem tire isso de mim, pra eu poder continuar a viver nesse mundo que eu não quero mais estar.



Minha alma vazia sonha em ter de volta a alegria que antes existia, e ela era livre,

pra amar e sentir, e agora vejo os anjos chorando pelos cantos com a morte do meu coração, e essa dor sem nada segue assim sem fim. A falta do passado atrapalha olhar pra frente e fazer o futuro no meio desse ar gelado, parado e invisivel, é mais dificil do que te esquecer,

e voce ainda tentou dizer que eu ia ficar bem sem voce.



Só queria minha vida de volta, com aquela luz clara que antes tinha ao meu redor, mas voce levou a minha alma embora, e nada me acalma, nunca mais, nunca mais vou olhar pra tras sem querer morrer. O que era pra ser, era eu e voce e novamente fiquei só e com todos os anjos tristes ao meu redor, e eu só quero morrer mais uma vez, me leva, me mata de uma vez mas, não me deixe sozinho com o que estou sentindo, venha e respire comigo, traga a vida de volta; venha e me acalma sem esse descaso ou me mata ou me salva antes que eu queira todo o fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui