Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Um Pedaço De Nós Dois -- 21/07/2008 - 12:12 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como foi que eu deixei meu coração ficar tão frio assim, ele que só queria brincar de ciranda,

num fim de tarde de outono, escondido entre os matos num quintal vazio. E como eu amei, como eu amei o desejo que não podia ser meu e em segredo sofri sem voce ver uma lagrima sequer em meu rosto, eu era apenas sorisso pra voce, jamais quis que me visse triste assim; por algo que eu sabia que acabaria tão cedo, e o que eu vejo passa pelos seus olhos enquanto voce se afasta?



Nunca foi do jeito que a gente planejou, era uma vida que não era a nossa e se partia diante dos nossos olhos toda vez que diziamos que ficaríamos pra sempre juntos. E era como se dentro de nós fosse levado algo intacto, uma folha fina de vidro muito fragil, que eu sabia que se quebraria na primeira lagrima que fosse derramada, era assim o nosso coração, sem nenhuma chance de amar um ao outro por mais tempo.



Pelas ruas era tudo sempre igual e haviam muitos iguais a nós dois e sob um ceú que desabava a cada tentativa de ser feliz, e a cada promessa de nunca dizer adeus, todas quebradas nos outros olhos, e voltar pra casa e dormir era a parte que eu mais sentia a sua falta. Voce dizia que um amor assim não se encontrava por ai, mas eu sabia que isso era apenas um jeito que voce encontrava pra dizer que não ia mais ficar, e tudo começava a cair, mas eu sorria pra que voce não visse que meu mundo caia rapido e cedo demais.



Quando eu ficava sem te ver tudo que eu queria era te manter aqui, mas os dias passam

e levam as coisas que gostamos embora e nos deixa com um gosto ruim na boca quando lembramos do que tínhamos, e em meu rosto apenas um sorisso perdido e no meu peito, um coração que procura por voce. Ontem era tudo que tínhamos e era tudo que eu queria manter me fazendo acreditar que nada mudaria aquilo, mas tudo foi ficando cada vez mais dificil de segurar e vi voce indo embora e eu ainda quis pedir pra voce ficar, mas, aquela era uma promessa que já não estava mais dentro de voce, só existia em mim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui